jota quest
A banda Jota Quest (FOTO: Reprodução)

No ano em que celebra 25 anos de trajetória, banda Jota Quest libera nesta sexta-feira, 19 de junho, “Guerra e Paz”, segunda faixa inédita lançada durante a pandemia, dando continuidade à série de lançamentos que farão parte de seu 9º álbum de estúdio, com produção musical assinada pelo britânico Paul Ralphs.

Com groove dançante, riffs de violão e ambiências eletrônicas, “Guerra e Paz” faz contraponto poético entre “saudade e desejo”, usando como pano de fundo, um tórrido romance, interrompido por “eventual” apocalipse.

Reunidos em estúdio desde setembro, sob o comando do inglês Paul Ralphs, “Guerra e Paz” é sucessora de “A Voz do Coração”, 1º single do projeto, lançado em abril, já em alta rotação nas rádios e playlists digitais.

Com arte de capa do ilustrador mineiro João Gabriel Jack, a banda disponibiliza ainda, nesta sexta-feira, lyric vídeo especial de animação, assinado pelo baterista do grupo, Paulinho Fonseca.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Além do quinteto, assinam ainda a nova faixa os músicos/produtores Renato Galozzi, Saulo Roston, Guga Machado e a cantora/compositora Dany Vellocet.

Ouça ‘Guerra e Paz’ de Jota Quest: