Confira!

Jovem acusa cantor sertanejo famoso de agressão

"Você sabe quem eu sou? Não sabe com quem está falando", disse Mateus para a vítima

Publicado em 21/04/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um técnico de informática de Goiânia, conhecido por Gael Silvério de Sousa, de 23 anos, afirma que foi agredido com socos pelo cantor sertanejo Mateus Castro, da dupla Théo e Mateus, em um posto de combustíveis da cidade. As informações são do G1.

Na noite da agressão, Gael disse que estava bebendo com amigos na conveniência de um posto de combustíveis da Avenida Jamel Cecílio. O cantor, então, teria aparecido com um amigo e uma amiga em uma caminhonete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

“Eles sentaram encostados no carro do meu amigo e começaram a trocar ideia com as pessoas que estavam do nosso lado. Ele escorou a bebida, a pizza no carro do meu amigo e começou a derramar, meu amigo chamou a atenção de longe, e ele ignorou”, disse Gael.

Em seguida, de acordo com o relato do jovem, o amigo dele pediu novamente que o cantor tirasse a pizza do carro, e o artista se irritou. Gael conta que Mateus avançou contra o grupo de amigos dele e começou a xingar. O técnico em informática disse que entrou na confusão e pediu que ele não ofendesse o amigo.

“Você sabe quem eu sou? Não sabe com quem está falando”, respondeu o cantor, segundo a vítima.

Gael disse ao cantor que não se importava com quem ele era e pediu que tirasse a caixa de pizza de cima do carro. Irritado, o sertanejo partiu para cima dele e o agrediu com um soco no olho, conforme relatou o técnico em informática.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio