Jovem ator de Avenida Brasil hoje faz sucesso como funkeiro

Publicado em 26/09/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Jottapê é um dos funkeiros de maior sucesso do momento. Além de chegar a fazer cerca de 60 shows por mês, o jovem também é ator, chegando a protagonizar a série Sintonia, da Netflix.

Porém, poucas pessoas se lembram que sua carreira teve início na novela Avenida Brasil, quando até então conhecido como João Pedro Carvalho, o rapaz interpretou Jerônimo, uma das crianças que moravam no lixão junto de Mãe Lucinda (Vera Holtz). Além disso, Jottapê também atuou em O Menino da Porteira, filme estrelado pelo cantor Daniel e na novelinha infanto-juvenil Chiquititas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Rede Globo)

Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz Chiquititas (seu primeiro trabalho na televisão), adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk”, afirmou MC Jottapê para o Jornal Extra nesta quarta-feira (dia 25).

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

O jovem que vive com os pais em Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, declarou que dos colegas de trabalho que conheceu durante as gravações da novela, ainda possui contato com João Fernandes, ator que atualmente faz parte da atual temporada de Malhação. Atualmente João Pedro namora a youtuber Ana Paula Souza. A relação tem cinco anos e os dois se conheceram ainda na escola.

Tanto sucesso no mundo da música e da atuação lhe renderam um estilo de vida mais confortável. O jovem que faz sucesso na web pelo tamanho do bumbum, já conseguiu comprar seu carro próprio e pensa em investir na aquisição duma casa no futuro próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio