gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Divulgação)

Após ser acusado diversas vezes de traição, Gusttavo Lima já está com um novo affair – menos de um mês após o divórcio com Andressa Suita.

Isso é o que afirma Erlan Bastos do Observatório dos Famosos. A coluna do jornalista recebeu um áudio de uma arquiteta, identificada como Iris Brito que afirma ter ficado com o sertanejo.

A gente foi pra casa dele, estava lá. Eu nem olhei pro lado dele, vou fingir costume. Quando eu olhei do nada, vejo alguém me agarrando e eu estava virada“, disse.

VEJA TAMBÉM: Maria Lina, namorada de Whindersson, quer se casar e ter filhos

E continuou: “Havia alguém me enforcando e quando eu olhei pro lado era o Gusttavo Lima. [Falei] Nossa eu preciso tomar água e ele disse vamos lá na cozinha pegar. A gente foi lá pra pegar água e aí começou a beijar, foi isso“.

Eu estava com o sutiã que cola e ele tentando passar a mão no meu peito. A gente beijou um tempinho na cozinha e depois saiu, ele sumiu“, contou.

A coluna afirma que, após a divulgação, Iris informou que falou tudo em tom de brincadeira e trancou seu perfil nas redes sociais. Mas, por outro lado, os amigos da arquiteta dizem que isso realmente aconteceu.