beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Qual loucura você faria para ir a um show de Beyoncé? Com certeza você não faria algo tão insanamente grandioso quanto o jovem Zemarcuis Devon Scott, de 18 anos. Para ir ao show de Beyoncé e JAY-Z, na turnê On The Run Tour II o jovem tentou simplesmente roubar uma aeronave para chegar ao local do espetáculo, segundo informações do jornal Texarkana Gazette.

Na sexta-feira, dia 4 de julho, o jovem ambicioso acabou sendo detido no aeroporto de Texarkana, Texas, e confirmou às autoridades que realmente seus objetivos eram de roubar um avião. Em seu depoimento, Scott explicou que não achava que a façanha seria muito difícil, já que o desafio se resumia apenas em apertar alguns botões e levantar algumas alavancas.

No dia da invasão, era de madrugada quando a polícia recebeu a denúncia. Assim que as autoridades chegaram, o jovem já tinha conseguido entrar em uma aeronave e trancado as portas do avião. Visando a segurança do rapaz, imediatamente as autoridades emitiram um pedido solicitando que ele colocasse as mãos na cabeça e não apertasse nenhum botão.

Confusão desfeita, após a prisão do jovem alguns policiais chegaram a afirmar que já conheciam Scott de outros casos. Zemarcuis Devon Scott segue detido na cadeia do condado de Miller e o valor de sua fiança é estimado em 25 mil dólares. O rapaz deverá comparecer a um tribunal no fim deste mês.

Fortunas de Beyoncé e Jay-Z ultrapassam 1 bilhão de doláres segundo Forbes

Desde os primeiros meses como casados, em meados de 2008, a imprensa especulou se Beyoncé e Jay-Z não formariam o casal mais poderoso da indústria musical.

Um recente estudo divulgado da Forbes confirma a suspeita: um levantamento feito pela revista revelou que as fortunas dos artistas, se somadas, ultrapassariam o valor de 1,2 bilhões de dólares.

Enquanto a fortuna de Beyoncé ficaria perto dos 355 milhões de dólares, o rapper e proprietário da gravadora Roc Nation é responsável por ter mais de 900 milhões em patrimônio, resultado das vendas de suas músicas, álbuns e shows bem como seus lucros como empresário.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

A revista destacou ainda que apesar de viverem juntos, os dois cantores conquistaram suas fortunas de maneiras bastante diferentes. Enquanto Beyoncé viu seu patrimônio crescer através das vendas de discos e lucros em turnês, Jay-Z conseguiu arrecadar milhões através dos negócios, administrando suas próprias empresas ou comprando empresas já existentes.

Um detalhe importante é que a Roc Nation administrada por Jay-Z empresaria grandes nomes do mundo da música tendo promovido músicas e shows de artistas como Rihanna, Mariah Carey, Shakira, Demi Lovato, Calvin Harris, Cláudia Leitte e Alicia Keys.

Recentemente o casal de um bilhão de dólares lançou de surpresa, um álbum completo intitulado Everything is Love e com o clipe do lead-single (“Apes**T”) sendo gravado no Museu do Louvre, que chegou a ser fechado exclusivamente para o vídeo dos artistas.