Jovem que acusou Anderson do Molejo de abuso diz que cantor propôs pacto de sangue

Publicado em 11/02/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo continua envolvido em polêmica, depois que MC Maylon o acusou de abuso sexual.

Maycon Douglas Porto do Nascimento foi até a delegacia onde prestou queixa contra o cantor. Anderson também prestou depoimento à polícia e afirmou que teve relações sexuais com o MC, porém, que foi consensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem ainda disse que não sabia que Anderson era bissexual e acreditou que o encontro era para falar de trabalho, já que MC Maylon estava participando de diversos eventos organizados pelo artista.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Porém, em seu depoimento, Maylon disse que foi violentado sem seu consentimento e que chegou a ter desmaiado de dor durante o ato sexual.

Segundo informações do Jornal Extra, o MC ainda disse que o vocalista do Molejo tinha proposto um pacto de sangue. “Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre”, contou ele.

Anderson realizou uma live em sua rede social, onde contou que realmente teve relações íntimas com Maylon, mas que ele o assediava com frequência. Durante a conversa, ele ainda disse que a decisão tinha partido dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio