Confira!

Jovem que estava desaparecida revela que “namora” Luan Santana

O caso aconteceu em Rio Claro, interior de São Paulo

Publicado em 15/07/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de terça-feira (13), a equipe da Patrulha Maria da Penha foi solicitada a comparecer na Avenida 7, no Centro de Rio Claro, onde uma jovem, de 20 anos, encontrava-se sozinha e desorientada. Ao indagá-la sobre o que estaria fazendo ali, respondeu aos Guardas Civis que estava esperando seu namorado, o cantor Luan Santana. As informações são do ‘Jornal da Cidade’, de Rio Claro – SP.

Após empenho, as equipes da GCM conseguiram entrar em contato com a avó da jovem e a levaram de volta à sua casa, no Jardim São Caetano. A moça permaneceu aos cuidados da avó que informou aos GCMs que sua neta não estava bem e foi orientada a procurar o CAPS III para tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morena”: Hit de Luan Santana bomba no Spotify Brasil

Em nova gravadora desde fevereiro deste ano, Luan Santana lançou seu primeiro produto pela Sony Music em 17 de junho, o single “MORENA”. A música já é um sucesso e vem crescendo cada vez mais na parada do Spotify Brasil.

No último domingo (11 de julho), a música ocupou o 11º lugar no ranking, com 705 mil reproduções. No dia seguinte (12 de julho), o hit subiu para a 9ª posição. Já na terça-feira, alcançou um novo pico, chegando ao 8º lugar.

Além disso, a música faz sucesso no Spotify de Portugal. Na mais recente atualização do ranking, o novo single de Luan aparece em 11º lugar.

No total, “Morena” soma 15,2 milhões de streams na plataforma de streaming.

Luan Santana lança Morena nas rádios

Dia 14 de julho de 2021 será marcado como a data em que “Morena” nasce nas rádios de todo Brasil. Embora já esteja tocando em muitas emissoras antecipadamente, o novo sucesso de Luan Santana foi lançado, oficialmente, às 7h00 de hoje. Vale ressaltar que a canção já é um dos hits aqui e do outro lado do Atlântico desde a sua estreia, em 17 de junho, nas playlists digitais.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Além de atingir 40 milhões de visualizações em apenas três semanas, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:* 1º lugar em “Top Vídeos de Músicas” de Portugal, sendo o videoclipe mais reproduzido da última semana* 2º lugar no Youtube Music na “Top 100 Songs Portugal”* 3° lugar no Youtube Music em Lisboa* 5º e 13ª posição no ranking semanal das rádios do Brasil com “Morena”, segundo a Connect Mix e Crowley, respectivamente* 9º lugar no Top 50 Spotify Brasil e 15º lugar no Top 50 Spotify Portugal.

E tem mais: “MORENA” está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento. A canção de Luan Santana ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12º  vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays. Em nova gravadora, a Sony Music, desde fevereiro deste ano,  Luan se sente realizado e cheio de planos para a carreira internacional.

O ponta pé inicial foi dado com “Morena”, cujo clipe contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích e atinge números imbatíveis no digital. “Queremos eu e a minha equipe, com a ajuda dos meus fãs, conquistar o topo nas rádios. Nas rádios, o dia vai amanhecer com ‘Morena’, afinal, nas ondas, nas plataformas e na minha vida, ela rouba a cena”, afirma Luan, fazendo analogia à música, sua nova musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio