Jovem relata encontro emocionante com Dave Grohl: “Mudou minha vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um jovem viralizou no aplicativo TikTok ao relatar o encontro surpreendente que teve com o astro Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters. O menino é um grande fã do músico e não esperava encontrá-lo por acaso, durante ida a um restaurante.

Em uma corrente de interações com celebridades, ele disse que conseguiu conversar por vinte minutos com o ídolo e teve uma experiência que mudou sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ganho essa brincadeira. Não era só uma celebridade, era meu ídolo. Quando eu tinha 15 anos eu estava comendo em um lugar de frutos do mar em Delaware [estado norte-americano] com a minha família e de repente meus olhos começam a seguir esse cara que está entrando no restaurante. E eu estava tão descrente que levei um tempo para processar quem era, mas quando eu percebi eu fiquei tão sem reação que comecei a chorar e enfiei minha cabeça na mesa.

E aí eu ouço minha mãe dizer, ‘Ah, não se preocupe, ele é só realmente um grande fã, ele está bem’. Esse cara vem até a nossa mesa, me dá um tapinha nas costas e quando eu olho pra cima ele está só, tipo, ‘Ei cara, como você está?’ E pelos próximos 20 minutos ele só sentou e conversou comigo e com a minha família como um cara totalmente normal.

Mas antes dele voltar ao grupo dele, ele disse, ‘Não esqueça de se despedir de mim antes de ir embora!’ Então nós saímos do restaurante e ele está ali com sua bebê no colo e cercado de fãs tentando conseguir uma foto e tudo mais. Ele anda por todos eles, vem até mim e diz, ‘Foi bom te conhecer, Dylan. Continue tocando essa guitarra.’ Era o Dave Grohl. Mudou minha vida”.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio