Jovem sarado flagrado beijando Anitta em novo clipe é jogador de futebol

Publicado em 18/11/2020 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de segunda para terça-feira (17), Anitta começou com as gravações para seu novo clipe, do álbum ‘Girl From Rio‘, que será lançado no ano que vem.

Nas gravações, ela chegou a dar um beijão em um rapaz e, com isso, todos ficaram enlouquecidos querendo saber quem é. Pois bem, a revista Quem fez uma apuração e descobriu tudo sobre a vida do jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Alves tem 21 anos e mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é jogador de futebol e modelo. Ele jogou para o time sueco Assyriska Fotbollsförening, que tem sede na cidade de Södertälje.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta fazem plano pra nova música de Ludmilla “ir mal” nas paradas

Nas redes sociais, Tiago se intitula como “O filho da dona Claudia” e afirma ter sido “criado no Realengo”. Ele voltou para o Brasil no ano passado.

Além dele, o clipe também conta com a mãe da cantora, que se produziu toda para fazer a tão aguardada aparição. Ainda não há informações concretas sobre qual música servirá como trilha sonora para o projeto.

Essa não é a primeira vez que um “bonitão” fica famoso após aparecer em um clipe da morena. Em 2017, o “Justin Bieber do Vidigal” virou sensação no país após participar do clipe de ‘Vai malandra‘.

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio