elton john
O astro britânico Elton John (FOTO: Reprodução)

Elton John posou em sua sala de imprensa com o prêmio de Melhor Canção Original – Filme durante o 77o Golden Globe Awards Anual no The Beverly Hilton Hotel dia 5 de janeiro de 2020 em Beverly Hills, Califórnia.

Em março, o instrutor de música Ben Millington e seus alunos da Telford Priory School, na Inglaterra, apresentaram sua própria versão do sucesso de John “I’m Still Standing” e a publicaram no YouTube. Filmado isoladamente, o vídeo mostrava cada um dos alunos tocando sua seção da música, enquanto Millington acompanhava piano, violão, bateria e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Nesta semana, o próprio John finalmente assistiu ao vídeo, e ele adorou. “Os alunos da aula de música de Millington na @telfordpriory fizeram uma versão brilhante da minha música, #ImStillStanding“, twittou. “Ben, você fez um trabalho fantástico e estou ansioso para ter todos vocês como convidados no meu show.”

Mas isso não foi tudo. Elton John também decidiu enviar uma mensagem de vídeo especial a Millington e seus alunos, agradecendo a eles pela capa. “Fiquei completamente impressionado – de fato, assisti três vezes seguidas porque não conseguia acreditar no quanto você cantava e tocava“, disse ele, enquanto os vídeos dos alunos reagindo o cercavam. “Espero que todos tenham uma ótima carreira e a música tenha um papel importante, porque certamente você tem talento.”

Confira o vídeo: