Js O Mão de Ouro se une à Pabllo Vittar para tornar “Amor de Que” o hit do carnaval

Publicado em 29/01/2020 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o brega funk está onde está hoje, o ritmo deve muito ao produtor JS O Mão de Ouro – responsável pelo beat de hits como “Surtada”, “Hit Contagiante” e “Tudo Ok”. E é claro que muitos artistas já estão de olho no rapaz ao redor do país. Pabllo Vittar será a próxima a se beneficiar dos talentos do produtor. De olho no carnaval, a drag queen recrutou não apenas O Mão de Ouro mas também o cantor Thiaguinho MT para um remix bregafunk da faixa “Amor de Que”. Em entrevista ao Observatório de Música, JS nos deu o papo sobre a sua nova aposta pro carnaval. Confira:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Pabllo Vittar quem lhe convidou pra produzir o remix de “Amor de Que”?

Na verdade, foi ideia dela com a gravadora responsável pela distribuição da Pabllo. Eles me convidaram e eu fiquei super feliz com essa honra.

Veja também:

Rivais? Anitta participará de show de Maluma no Chile

– Parabéns era dada como certa para ser o hit do carnaval de Pabllo, mas o single sofreu um boicote. Você acompanhou? O que achou disso?

Acompanhei sim, e, realmente, fiquei super chateado. Porque eu sei bem como é criar uma música, planejar o videoclipe e toda a produção. Tem todo um carinho envolvido. Acontecer uma censura desse tipo deve ser realmente decepcionante.

– Depois do sucesso de Parabéns com Psirico, vocês possuem a difícil missão de superá-lo com “Amor de que”. Qual foi a sua aposta no beat?

Eu deixei a produção de “Amor de Que” bem com a cara do brega, pronta pro pessoal fazer vários passinhos. (risos)

– O que você fez de diferente para o remix “Amor de Que”?

A produção/batida toda da música está diferente, um pouco mais acelerada e bem dançante. Aguardem!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio