Juiz aprova o pedido de Britney Spears para contratar seu próprio advogado

Publicado em 14/10/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória! Nossa eterna princesa do pop, Britney Spears conseguiu a aprovação de um juiz para contratar seu próprio advogado.

Ela pediu que um escritório de advocacia chamado Loeb & Loeb a representasse em sua batalha em curso pela tutela contra seu pai, Jamie Spears. Britney deixou claro nos documentos judiciais que ela não queria que seu pai lidasse com seu dinheiro ou propriedade no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pedido de Britney para contratar seu próprio advogado de litígio foi APROVADO na audiência de hoje (contra a vontade do Sr. Spears).

Isso foi aprovado pelo juiz, embora Jamie se opusesse a Britney contratar seu próprio advogado.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

O Tribunal considera que provas suficientes foram fornecidas para conceder a questão no calendário esta data com base na leitura dos documentos em movimento e consideração de todas as provas apresentadas. O Tribunal rejeita as objeções“, declaram os documentos do tribunal.

Documentos judiciais anteriores declararam que Loeb & Loeb são “os mais qualificados para trabalhar com [Sam Ingham] na representação dos interesses de Britney neste processo”.

Esta é uma grande vitória para Britney Spears porque significa que ela tem sua própria representação de sua escolha, algo que não acontecia há 12 anos.

Veja os documentos do tribunal abaixo:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio