Confira!

Juíza que aprovou tutela de Britney Spears teria feito piada inadequada sobre a cantora

Publicado em 24/09/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A juíza que colocou Britney Spears sob tutela supostamente fez uma piada inadequada com o ex-advogado da cantora. Os criadores do documentário que está por vir, The New York Times Presents: Controlling Britney Spears – que é a sequência inesperada, porém muito esperada, de seu antecessor bombástico, Framing Britney Spears – fizeram a chocante revelação em uma entrevista antes da estreia desta última sexta-feira à noite.

Aparecendo no Good Morning America, Liz Day e Samantha Stark disseram a George Stephanopoulos que obtiveram documentos judiciais confidenciais na tutela de longa data da estrela pop dos anos de 2014, 2016 e 2019. Day disse que descobriu a história particularmente perturbadora nos jornais de 2014, quando o supervisor do caso era a juíza Reva Goetz e o advogado da estrela pop era Samuel Ingham.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 2014, o advogado de Britney nomeado pelo tribunal disse ao tribunal, ‘Britney possivelmente quer se casar e mudar seu estilo de vida, mas ela acreditava que a tutela a impedia de fazer isso’”, explicou Day. “E a resposta da juíza foi: ‘Acho que ela pode se casar. Acho que nunca removemos esse direito dela. Mas você pode não querer dizer isso a ela!’” Day disse que Ingham parecia “rir junto e concordar”.

Advogado de Britney Spears entrega se cantora fará acordo pré-nupcial

Britney Spears acrescentou mais um item à lista de motivos pelos quais ela quer que seu pai, Jamie Spears, seja removido de sua tutela. A cantora se preocupa com a possível interferência dele em seu acordo pré-nupcial com o noivo Sam Asghari. As informações são do site Page Six.

Em novos documentos legais, o advogado Mathew Rosengart, que representa a cantora no caso da tutela, revela que está ajudando Britney a conseguir um advogado especialista para elaborar seu acordo pré-nupcial.

Rosengart disse em seu processo que um acordo pré-nupcial normalmente exigiria comunicação com o tutor – que atualmente é Jamie – mas, visto que o relacionamento de Britney com seu pai está “danificado”, o envolvimento contínuo de Jamie “impediria a capacidade de negociar e consumar um contrato que serviria melhor ao interesse da Sra. Spears. ”

No início deste mês, Britney e Asghari anunciaram seu noivado nas redes sociais após quase cinco anos de namoro. Os dois se conheceram em 2016, durante as gravações do clipe de “Slumber Party.”

Além das negociações pré-nupciais, Rosengart reiterou várias razões pelas quais Jamie deve ser removido da tutela até 29 de setembro – data da próxima audiência no tribunal.

O ex-promotor federal citou o histórico financeiro ruim de Jamie, que inclui um pedido de falência, e como a mãe de Britney, Lynne Spears, e a tutora temporária, Jodi Montgomery, concordam que ele deve ser removido.

O advogado também observou que o término da tutela deve atender aos desejos de Britney de não ter uma avaliação mental ou psicológica.

Britney Spears revela detalhes de sua ‘escapadela’ para celebrar noivado

Britney Spears fez a alegria dos fãs ao voltar para o Instagram nesta segunda-feira (20). Na última semana, a cantora desativou seu perfil para celebrar seu noivado com Sam Asghari em uma viagem romântica.

Em seu primeiro post desde o hiato, a cantora compartilhou uma versão colorida e outra em preto e branco de uma selfie. “Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Pal Spings com extensões no cabelo”, escreveu.

Britney e Sam estão juntos desde 2016, quando se conheceram no set de gravação do clipe de “Slumber Party”. O casal anunciou seu noivado em 12 de setembro.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio