Juliana Caetano aparece com ‘pênis’ entre as pernas e fãs ficam loucos; veja

Publicado em 24/01/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró, mais conhecida como Juliana Bonde, postou um vídeo nesta quinta-feira (21) com um ‘pênis’ entre as pernas.

A artista gravou um vídeo onde havia ganhado um presente de um fã. E chamou o objeto de ‘cogumelo’. Porém alguns fãs a alertaram que ele tinha um formato de pênis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Oi amor, eu queria muito agradecer o pessoal que me manda presentinhos na minha caixa postal. Recebi hoje um cogumelo grandão, gigante, eu adorei, fiquei muito feliz. Da próxima vez vocês deixam o nome que eu quero agradecer pessoalmente quem deixa o presente lá” Juliana disse, mostrando o objeto de pelúcia. “Eu amei e é rosa ainda, todo mundo sabe que eu amo rosa. Ele é de dormir, que você põe na cabeça assim, é bem fofinho“, ela disse enquanto gravava o presente.

Os fãs da cantora alertaram que não se tratava de um cogumelo, mas sim de um ‘pinto’. Ela gravou um vídeo com o objeto novamente. Dessa vez, entre as pernas. “Olha, estão dizendo que o meu cogumelo não é cogumelo, estão dizendo que é ‘pinto’, mas não tem bico e nem pena. Então eu to achando que é cogumelo mesmo. Mas de qualquer forma eu gostei”, disse Juliana Caetano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio