Juliana Caetano está sendo acusada de sexualizar crianças; entenda!

Publicado em 14/11/2020 00:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, é conhecida por usar roupas sensuais e apelar para um lado mais ‘infantil’, porém, algumas mulheres alegaram que a artista sexualiza criançar.

Um perfil feminista, publicou a seguinte frase: “Te convido a você HOMEM, ir no Instagram da @julianabonde e me dizer se ela é só mais uma mulher sexualizando na internet ou há uma problemática ABSURDA sobre o conteúdo dela aqui”. Logo após, o perfil explicou exatamente sobre o que se tratava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Será que há algum problema numa mulher ADULTA usando laços e ursos de pelúcia?”. O perfil deixa claro que ela tem liberdade para usar o que quiser, porém acrescentou: “Não deve haver um juízo de valor?”.

Ainda segundo o perfil, o fato dela se fazer de inocente e infantilizada para chamar a atenção e, com seus trejeitos infantis, são um prato cheio para qualquer homem se encantar.

Para finalizar, as mulheres escreveram: “Meu amigo, sinto lhe informar. Se você entrou no Instagram dela, não viu nenhum problema e ainda a desejou. Sinto lhe dizer, mas você contribui para a pedofilia”.

A feminista, então, chamou a atenção para si, pois como ela pode expor outra mulher? Será que é uma pessoa recalcada, com inveja do sucesso e quantidade de seguidores de Juliana Caetano?

Pois bem, então, ela responde: “Mas, deixa eu te contar: Juliana é fruto da sociedade DOENTE que a gente vive. Ela é muito esperta e inteligente, está se beneficiando disso. Se ela está onde está é pq tem quem consome. São muito mais de 5 milhões de pessoas que consomem o ‘conteúdo’ dela e acreditam que aquele seja o “ideal”, vira ‘fetiche’, vira ‘desejo’. O personagem que ela criou eu ABOMINO. E fico extremamente indignada por alguém assim ter ‘sucesso’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio