Confira!

Juliette afirma que tem medo de ser cancelada na web: “Sou sensível”

Publicado em 07/10/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se engana quem acha que por ser a queridinha da web, Juliette não tenha medo de ser cancelada. Vale ressaltar que estamos vivendo um momento que qualquer palavra dada de maneira errada, é motivo para uma enxurrada de críticas. Em entrevista à Glamour, ela comentou que não está preparada para ser cancelada.

 “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, mesmo com medo, ela não se importa de expor sua opinião para assuntos sérios. “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito“, relatou.

Glamour elege Juliette como a mulher do ano

Juliette é a capa da Glamour”. Sendo assim, a vencedora do BBB elegeu ela como a “Mulher do Ano no Geração Glamour 2021”, coroando este grande título com uma sessão de fotos.

Foto: Cai Ramalho

Juliette fala sobre ganhar $ 1,5 milhão: “Ganhar o prêmio de Mulher do Ano é a sensação de dever cumprido, que deu tudo certo. Meus esforços, não apenas no programa, mas sim, de vida, foram visualizados. Muitas vezes, fazemos tantas coisas boas na vida e as pessoas não veem. O que é normal… Porém as pessoas reconhecerem é muito gratificante, ver o valor que todo mundo tem. Toda mulher devia ganhar este prêmio devido à luta que a gente enfrenta todos os dias, das coisas que precisamos superar para seguir“.

Foto: Cai Ramalho

A paraibana também falou sobre o fato de ter saíde do BBB com tantos fãs e mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. “Fiquei muito [assustada]. Em um primeiro momento, pensava em como corresponder ao carinho das pessoas. Depois o que elas estão esperando de mim… Não sei se sou capaz de tanta coisa. Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio. Pode mandar que me preparo“, conta.

Juliette comete gafe ao citar Tiago Iorc na presença de Anavitória

Nesta quinta-feira (30), Juliette recebeu a participação da dupla Anavitória em programa musical que está comandando, atual temporada do TVZ, na Multishow. As cantoras entregaram apresentações ao vivo de “Amarelo, Azul e Branco“, sucesso do álbum “COR”, e do single “Pupila”. Participando das dinâmicas da atração, a dupla também fez um cover do hit “Logo Eu“, de Jorge & Mateus ao lado da apresentadora.

Além das performances ao vivo, um momento repercutiu nas redes sociais. Participando de uma brincadeira com a intérprete de “Diferença Mara“, Anavitória desafiou Juliette a revelar um crush famoso. A campeã do BBB 21 citou ninguém menos que Tiago Iorc, um antigo desafeto profissional da dupla. “Tem que ser brasileiro?”, questionou a apresentadora. “É, porque aí fica possível”, respondeu Vitória. “É melhor um gringo“, disse Juliette antes de mudar de ideia. “Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc“, disse a ex-BBB. As reações de Ana Caetano e Vitória Falcão chamaram a atenção do público das redes sociais. “Olha“, “Valha, mulher“, disseram.

Pra quem não acompanhou, a dupla começou a carreira apadrinhada por Tiago Iorc. Ele descobriu as cantoras ao ver um vídeo delas fazendo cover de uma de suas músicas no YouTube. Ele produziu o primeiro EP delas e assinou a composição de algumas músicas com Ana Caetano. No entanto, em 2020, um conflito de bastidores veio à tona. Anavitória revelou, durante uma live, que Tiago Iorc não queria liberar a dupla de regravar a música “Trevo” em um projeto audiovisual novo. Como co-autor da música, ele podia vetar.

Juliette comemora ao cantar com Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Na noite da última terça-feira, 28, rolou mais um episódio do Música Boa Ao Vivo, apresentado por Ivete Sangalo. Além disso, o programa contou com a participação de Juliette e Claudia Leitte.

Em seu Instagram, a advogada publicou uma sequência de fotos nos bastidores do show e falou sobre o momento especial. “Quando eu digo que às vezes parece que estou vivendo um sonho, é de momentos como esse que estou falando. Conheci e cantei com Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução)

Daniela Mercury faz crítica política e Ivete Sangalo muda de assunto

Daniela Mercury foi uma das convidadas ao programa comandado por Ivete Sangalo, o Música Boa Ao Vivo, no Multishow, nesta terça-feira (21). No entanto, em determinado momento, Daniela se posicionou politicamente comentando da importância da democracia no país e do poder do voto na urna eletrônica. No entanto, Ivete, por sua vez, deixou a desejar com sua resposta.

“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. A gente quer urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados”, disse Mercury.

E Ivete Sangalo completou: “É isso que precisamos compreender. Não se vive sem democracia. Queremos tê-la na nossa casa, na rua, com a gente e com o outro”

Confira o momento e o que os internautas estão falando na web:

Luísa Sonza, Dilsinho, Juan Marcus & Vinícius participarão do programa de Ivete Sangalo

O feriado de 7 de setembro já tem um encontro marcado no Multishow. O Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo recebe DilsinhoJuan Marcus & Vinícius e Luísa Sonza para soltarem a voz ao lado da apresentadora Ivete Sangalo. Como de costume, a cada semana o programa traz um nome da Bahia para se juntar aos convidados. E, nesta terça, essa missão fica por conta de Larissa Luz, que já é amante da mistura de ritmos – canta gêneros como MPB, pagode baiano e samba-reggae. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, também faz participação especial na atração, que traz os artistas da noite cantando seus principais hits, com direito a performances inusitadas com canções de outros nomes da música brasileira. O programa vai ao ar a partir das 20h e, após a exibição na TV, às 22h, Mari Gonzalez e Gominho iniciam o comando da live Eu Não Vou Embooooora!, no Facebook e no Twitter do canal, mostrando curiosidades com os convidados do dia e um pouco dos bastidores do programa. O conteúdo fica disponível posteriormente no Música Multishow no YouTube.

MÚSICA BOA AO VIVO – TEMPORADA ESPECIAL IVETE SANGALO
Terça (07) às 20h00 no Multishow
Digital | “Eu Não Vou embooooora!”

Ao vivo no Twitter e no Facebook do Multitishow após o encerramento do programa, às 22h. Depois da transmissão ao vivo, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow no YouTube.

Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio