Juliette, campeã do BBB 21, está trabalhando com a equipe de Anitta?

A paraibana está passando uma temporada na casa da cantora, mas parece que a parceria vai além disso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a participação de Juliette no BBB21, Anitta deixou bem claro que torcia para a paraibana e já dava indícios de que gostaria de uma aproximação com a sister. Fora da casa, parece que o desejo da funkeira se realizou, já que a maquiadora está passando uma temporada na mansão da artista – que atualmente está divulgando “Girl From Rio”, em Miami.

Mas, aparentemente, a aproximação vai além do empréstimo da mansão. Isso porque, enquanto ainda estava confinada no BBB, a equipe responsável pelas redes sociais e contratos da ex-sister assinou com a empresa que cuida da imagem de Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Juliette divulgou que estava na casa da intérprete da dona de “Loco”, a marca de bebidas que tem a cantora como líder de criatividade e inovação atiçou a curiosidade dos fãs.

No Twitter, a marca publicou:

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Juliette também ganhou uma ‘central de fãs’ nas redes sociais, igual ao que é administrado pela equipe de Anitta. O perfil serve para engajar os admiradores e impulsionar a carreira com votações mutirões.

A parceria envolve assessoria e contratos publicitários, mas a carreira de Juliette pós-BBB permanece um mistério. A paraibana não decidiu se irá seguir carreira como cantora.

Mesmo assim, de acordo com o G1, três grandes gravadoras têm interesse na ex-BBB: a Warner Music, gravadora de Anitta, a Sony Music, que deixou Luan Santana encarregado de intermediar as negociações com a ex-sister e a Universal Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio