Confira

Juliette, campeã do BBB 21, está trabalhando com a equipe de Anitta?

A paraibana está passando uma temporada na casa da cantora, mas parece que a parceria vai além disso

Publicado em 12/05/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a participação de Juliette no BBB21, Anitta deixou bem claro que torcia para a paraibana e já dava indícios de que gostaria de uma aproximação com a sister. Fora da casa, parece que o desejo da funkeira se realizou, já que a maquiadora está passando uma temporada na mansão da artista – que atualmente está divulgando “Girl From Rio”, em Miami.

Mas, aparentemente, a aproximação vai além do empréstimo da mansão. Isso porque, enquanto ainda estava confinada no BBB, a equipe responsável pelas redes sociais e contratos da ex-sister assinou com a empresa que cuida da imagem de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Juliette divulgou que estava na casa da intérprete da dona de “Loco”, a marca de bebidas que tem a cantora como líder de criatividade e inovação atiçou a curiosidade dos fãs.

No Twitter, a marca publicou:

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Juliette também ganhou uma ‘central de fãs’ nas redes sociais, igual ao que é administrado pela equipe de Anitta. O perfil serve para engajar os admiradores e impulsionar a carreira com votações mutirões.

A parceria envolve assessoria e contratos publicitários, mas a carreira de Juliette pós-BBB permanece um mistério. A paraibana não decidiu se irá seguir carreira como cantora.

Mesmo assim, de acordo com o G1, três grandes gravadoras têm interesse na ex-BBB: a Warner Music, gravadora de Anitta, a Sony Music, que deixou Luan Santana encarregado de intermediar as negociações com a ex-sister e a Universal Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio