Confira!

Juliette cantará em Especial de Natal da Lancôme

No dia 9 de dezembro, Juliette, Monica Martelli e Luiza Brasil, junto com influenciadoras da marca, apresentarão evento de final de ano em que o público poderá comprar os produtos em tempo real com vários benefícios

Publicado em 06/12/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar a atmosfera mágica que o Natal traz, que hoje nos faz perceber ainda mais como “Cada momento juntos é um presente”, Lancôme realizará live show de Natal comandada pelas ídolas Juliette (@juliette), Monica Martelli (@monicamartelli) e Luiza Brasil (@mequetrefismos) para apresentar os principais produtos e lançamentos da marca de luxo com direito a um pocket show de Juliette no dia 9 de dezembro, quinta-feira, às 19h.

A live especial de Natal será transmitida no site Lancôme e contará também com a presença das influenciadoras parceiras da marca como Flávia Urbano (@urbanoflavia), Ara Soares (@arasoares), Marcela Rondon (@msrondon), Thaisa Dalmut (@thaisadalmut) e Renata Valença (@luxobasiquinho), e garante várias surpresas e benefícios como brindes – incluindo calendário adventista, opções de parcelamento (todas as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, com parcela mínima de R﹩ 50,00), frete grátis e cupons de desconto, permitindo qu e os telespectadores realiz em suas compras d e fim de ano no site da marca durante a live .

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean , com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o , Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio