Juliette comete gafe ao citar Tiago Iorc na presença de Anavitória

Apresentadora não sabia que dupla possuía desentendimento com cantor

Publicado em 01/10/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (30), Juliette recebeu a participação da dupla Anavitória em programa musical que está comandando, atual temporada do TVZ, na Multishow. As cantoras entregaram apresentações ao vivo de “Amarelo, Azul e Branco“, sucesso do álbum “COR”, e do single “Pupila”. Participando das dinâmicas da atração, a dupla também fez um cover do hit “Logo Eu“, de Jorge & Mateus ao lado da apresentadora.

Além das performances ao vivo, um momento repercutiu nas redes sociais. Participando de uma brincadeira com a intérprete de “Diferença Mara“, Anavitória desafiou Juliette a revelar um crush famoso. A campeã do BBB 21 citou ninguém menos que Tiago Iorc, um antigo desafeto profissional da dupla. “Tem que ser brasileiro?”, questionou a apresentadora. “É, porque aí fica possível”, respondeu Vitória. “É melhor um gringo“, disse Juliette antes de mudar de ideia. “Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc“, disse a ex-BBB. As reações de Ana Caetano e Vitória Falcão chamaram a atenção do público das redes sociais. “Olha“, “Valha, mulher“, disseram.

Pra quem não acompanhou, a dupla começou a carreira apadrinhada por Tiago Iorc. Ele descobriu as cantoras ao ver um vídeo delas fazendo cover de uma de suas músicas no YouTube. Ele produziu o primeiro EP delas e assinou a composição de algumas músicas com Ana Caetano. No entanto, em 2020, um conflito de bastidores veio à tona. Anavitória revelou, durante uma live, que Tiago Iorc não queria liberar a dupla de regravar a música “Trevo” em um projeto audiovisual novo. Como co-autor da música, ele podia vetar.

Juliette comemora ao cantar com Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Na noite da última terça-feira, 28, rolou mais um episódio do Música Boa Ao Vivo, apresentado por Ivete Sangalo. Além disso, o programa contou com a participação de Juliette e Claudia Leitte.

Em seu Instagram, a advogada publicou uma sequência de fotos nos bastidores do show e falou sobre o momento especial. “Quando eu digo que às vezes parece que estou vivendo um sonho, é de momentos como esse que estou falando. Conheci e cantei com Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução)

Daniela Mercury faz crítica política e Ivete Sangalo muda de assunto

Daniela Mercury foi uma das convidadas ao programa comandado por Ivete Sangalo, o Música Boa Ao Vivo, no Multishow, nesta terça-feira (21). No entanto, em determinado momento, Daniela se posicionou politicamente comentando da importância da democracia no país e do poder do voto na urna eletrônica. No entanto, Ivete, por sua vez, deixou a desejar com sua resposta.

“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. A gente quer urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados”, disse Mercury.

E Ivete Sangalo completou: “É isso que precisamos compreender. Não se vive sem democracia. Queremos tê-la na nossa casa, na rua, com a gente e com o outro”

Confira o momento e o que os internautas estão falando na web:

Luísa Sonza, Dilsinho, Juan Marcus & Vinícius participarão do programa de Ivete Sangalo

O feriado de 7 de setembro já tem um encontro marcado no Multishow. O Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo recebe DilsinhoJuan Marcus & Vinícius e Luísa Sonza para soltarem a voz ao lado da apresentadora Ivete Sangalo. Como de costume, a cada semana o programa traz um nome da Bahia para se juntar aos convidados. E, nesta terça, essa missão fica por conta de Larissa Luz, que já é amante da mistura de ritmos – canta gêneros como MPB, pagode baiano e samba-reggae. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, também faz participação especial na atração, que traz os artistas da noite cantando seus principais hits, com direito a performances inusitadas com canções de outros nomes da música brasileira. O programa vai ao ar a partir das 20h e, após a exibição na TV, às 22h, Mari Gonzalez e Gominho iniciam o comando da live Eu Não Vou Embooooora!, no Facebook e no Twitter do canal, mostrando curiosidades com os convidados do dia e um pouco dos bastidores do programa. O conteúdo fica disponível posteriormente no Música Multishow no YouTube.

MÚSICA BOA AO VIVO – TEMPORADA ESPECIAL IVETE SANGALO
Terça (07) às 20h00 no Multishow
Digital | “Eu Não Vou embooooora!”

Ao vivo no Twitter e no Facebook do Multitishow após o encerramento do programa, às 22h. Depois da transmissão ao vivo, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow no YouTube.

Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio