Hilário!

Juliette comete gafe com Simone e Simaria em programa no Multishow

A paraibana acabou confundindo informações sobre a dupla

Publicado em 15/09/2021 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette fez sua estreia como apresentadora do “TVZ”, no Multishow, nesta segunda-feira (13). Para começar com pé direito, a campeã do BBB21 recebeu ninguém menos do que a dupla Simone & Simaria, mas acabou cometendo uma gafe.

Ao apresentar as coleguinhas, Juliette se confundiu com as informações sobre a carreira da dupla. “Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações. Sei que vocês têm uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos”, declarou paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esbanjando simpatia, Simone e Simaria disseram que na verdade são mais de 30 anos de carreira e explicaram: “Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de ‘Ai Se Eu Te Pego’ (do Michel Teló), que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde. Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai.”

Juliette contornou a gafe brincando: “Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa.”

Durante o bate-papo, a paraibana também falou que se inspira nas coleguinhas: “Obrigado por torcerem po mim, serem uma inspiração e me desejarem coisas boas.” “A gente também te admira muito”, disse Simaria.

Além disso, Juliette se juntou à Simone e Simaria para performance do hit “Regime Fechado”.

Juliette reclama pela performance de Anitta não ter sido exibida no Brasil

Neste domingo (12), o nome de Anitta não saiu da lista de assuntos mais comentados do Twitter. A performance da brasileira no Video Music Awards, a principal premiação da MTV estadunidense, rendeu o que falar e mobilizou os fãs brasileiros e amigos da cantora nas últimas horas, incluindo Juliette. No entanto, a apresentação fazia parte de uma ação comercial com o Burger King dos Estados Unidos e, por conta disso, não foi exibida para o Brasil.

Várias dúvidas surgiram no público brasileiro pelo fato de que a exibição da performance gravada de “Girl From Rio” no intervalo do evento não foi exibida aos brasileiros.

Entre os apreciadores de Anitta que ficaram confusos, estava Juliette, que acaba de lançar o seu EP de estreia pelo selo da carioca, ela publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Ainda sem entender porquê não passou no Brasil” acompanhada de um emoji triste.

Mais cedo, antes do evento começar, a campeã do BBB 21 enviou uma mensagem para a veterana através das redes sociais: “Vai ter brasileira no VMA sim! Nós temos muito orgulho de você, menina Anitta“.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: Veja Anitta, Justin Bieber, Olivia Rodrigo e mais no tapete vermelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio