Juliette cumpre com a promessa e paga cirurgia do coração de sua mãe

Vencedora do BBB21 teria entrado em reality com o objetivo de custear cirurgia da mãe.

Publicado em 10/09/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter, na noite desta quinta-feira, Juliette contou que sua mãe realizou a cirurgia no coração, que a ex-sister vinha planejando pagar e que deu tudo certo. A cantora já usou parte do dinheiro que vem ganhando desde da sua vitória no “BBB 21” e foi para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima. Esse era um dos objetivos da cantora paraibana quando entrou no reality, e que agora finalmente ela pôde realizar.

(FOTO: Reprodução)

“Entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse, informando ainda que Dona Fátima já conseguiu andar no mesmo dia da cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Vitão sugere não reparar mais na vida de Luisa Sonza: “Dói demais”

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, finalizou.

Juliette rebate críticas ao seu EP: “Tô muito feliz comigo”

Juliette foi às redes sociais rebater comentários maldosos que recebe a respeito de seu EP de estreia. O projeto, que chegou na última quinta-feira (2), bombou nas plataformas de streaming, mas também foi alvo de críticas dos haters.

A cantora paraibana não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”.

Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”

Ouça o EP de Juliette:

Juliette se declara para Anitta: “Além do que eu precisava”

Desde que saiu do BBB, Juliette ganhou um lugar na casa e coração de Anitta. Além da carioca produzir o primeiro EP da paraibana, elas ficaram amigas. Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do clipe de “Diferença Mara”, a advogada falou sobre seu amor pela Malandra.

Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra… É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente. E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo… Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou”.

Além disso, Juliette revelou sua reação quando recebeu uma ligação de Anitta: “Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro. Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira. O que me fez realmente acreditar e confiar no projeto foram as letras, as melodias. Além disso, vários artistas que conheci me deram força. Ainda fico com vergonha um pouco (de dizer que é cantora), porém já estou achando mais de boa“.

Por fim, ela falou sobre um possível feat com a carioca ainda este ano: “Não acho que teremos um “feat” (abreviação em inglês para “featuring”, parceria musical) ainda esse ano. Anitta está muito focada na carreira internacional, e eu estou focada em construir o meu espaço. Futuramente, quero muito essa parceria. Espero que ela também queira. Obrigada, Anitta, por tudo”,

VEJA TAMBÉM: Enquanto sertanejos demitem, Gusttavo Lima gera empregos na pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio