Juliette deixa de seguir dançarino após exposição de “beijo grego”

Publicado em 13/07/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette teria dado unfollow no bailarino Alê Oliveira após o artista afirmar que foi a um motel com a paraibana. Durante participação em podcast, ele disse que ficou com a campeã do BBB21 antes da participação dela no reality e ainda teria feito revelações sobre beijos dados em partes íntimas dela.

“Não é pra ganhar biscoito. (…) Ficamos na house dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho. (…) A gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o perfil Babado dos Famosos noticiou que Juliette deixou de seguir o rapaz na rede social após fala polêmica.

Além de Juliette, Anitta também parou de seguir o dançarino na rede social, segundo o perfil Cutucadas. A carioca até comentou com um emoji debochando da exposição do affair da amiga pelo rapaz (veja abaixo).

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Depois da repercussão e críticas pelo discurso, Alê se manifestou nas redes sociais. “As páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio