Confira!

Juliette divulga seu EP enviando kit para Elba Ramalho, Dilsinho, Dennis DJ e mais

Publicado em 03/09/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo EP de Juliette veio com uma estratégia de marketing incrível, tal como Anitta. Para divulgação, a paraibana enviou um kit de presente para vários famosos. Sendo assim, eles compartilharam em seus Stories do Instagram, alcançando mais pessoas.

No kit, vem uma foto enorme de Juliette, além de produtos das marcas das quais ela é embaixadora. Com direito a um chinelo Havaianas, nécessaire da Avon, creme da L’Occitane, dois meses grátis de Globoplay, cerveja da Bohemia, e um mimo da Americanas também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Nomes como Elba Ramalho, Carla Diaz, Paolla Oliveira, Dilsinho, Deborah Secco, Taís Fersoza, Dennis DJ, Lucy Alves, Grazi Massafera, Ingrid Guimarães, Rafa Kalimann e Dani Calabresa mostraram o kit no Instagram.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Anitta rebate hater de Juliette ao criticar seu novo EP: “Chora”

Nesta quinta-feira (2), foi lançado o novo EP de Juliette, estando então fadado a variadas opiniões. No entanto, algumas delas não foram de aprovação, tendo uma em específico irritado Anitta. Um internauta em uma rede social disse que as músicas interpretadas pela paraibana estão parecendo canções de um álbum infantil. Sendo respondido em disparado com um debochado “Chora”, vindo da cantora de Bang. O comentário foi deixado no post de divulgação de uma das músicas lançadas no EP.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

“Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”, escreveu o usuário identificado como Arthur. “Vai catar coquinho no deserto. Chora”, rebateu Anitta.

Enquanto isso, Juliette compartilhou um trecho de uma das canções e agradeceu o carinho dos fãs: “Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão. Muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo.”

VEJA TAMBÉM: Enquanto sertanejos demitem, Gusttavo Lima gera empregos na pandemia

Idealizado pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil, o EP já toma muitas posições na música brasileira. Inclusive, a vencedora do BBB21 ainda assinou uma das seis faixas do EP.

Com música escrita por Anitta, Juliette lança primeiro EP

Juliette cantora está entre nós! Para dar início à sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com seis canções inéditas, que chegaram às plataformas de música nesta quinta-feira, 2. O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz Juliette.

(Foto: Reprodução)

Esse é o primeiro lançamento da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em com a distribuição da Virgin Music Brasil. “Juliette” é um EP com seis canções e que apresenta em sua ficha técnica (em composição e produção) nomes conhecidos como Umberto TavaresRafinha RSQ e Anitta, mas também conterrâneos e amigos de Juliette, como JuzéDann Costara e Toim do Gado.

“Foi um trabalho muito diferente do que eu já tinha feito (produzir esse projeto). Fizemos uma colaboração de artistas que estavam longe uns dos outros – em Miami, Salvador, João Pessoa e Rio de Janeiro, por exemplo. A sintonia e a vontade de todos de fazer um trabalho verdadeiro foi o que deu sentido e forma para esse EP”, diz Juzé, paraibano amigo de longa data de Juliette e responsável pelo alinhamento musical de sua carreira.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. Em “Bença” (música 100% composta e produzida por conterrâneos de Juliette), por exemplo, ela versa: “Quem perguntar por mim / Diga que tô por aqui / Agora se foi fácil, foi não! / Rapadura é doce “mai né” mole não / Na estrada a gente pena, a gente sofre / Mas a gente ama / não me arrependo de nada, não / porque foi tudo de coração / Na vida a gente colhe o que planta”.

Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, diz Juliette.

Segunda faixa da tracklist, “Diferença Mara”, foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco. O vídeo chega ao canal oficial de YouTube de Juliette no dia 6 de setembro, ao meio-dia.

TRACKLIST EP “JULIETTE”:

01 – Bença

02 – Diferença Mara

03 – Doce

04 – Sei Lá

05 – Benzin

06 – Vixe Que Gostoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio