Fofura!

Juliette e Manu Gavassi finalmente se encontram: “Ex-BBBs unidas”

Juliette venceu a última edição do reality, enquanto Manu ficou em terceiro lugar na 20ª edição

Publicado em 18/11/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Manu Gavassi finalmente se viram pessoalmente! O encontro entre as duas ex-BBBs aconteceu nos bastidores do quadro “Sala da Sato”, para o canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato.

Em um vídeo compartilhado por Juliette, ela aparece “invadindo” o camarim de Manu Gavassi. Esbanjando simpatia, a cantora paraibana corre para abraçar a artista paulistana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas se emocionaram com o momento. “Até que enfim estou te conhecendo”, diz Juliette. “E aí, sua linda? Até que enfim, ex-BBBs unidas“, respondeu Manu.

Confira:

Juliette arrasa cantando música de Ana Carolina e fãs pedem feat.

Juliette divulgou mais um vídeo da sua série “Juliette Sessions” nesta quarta-feira (17). Desta vez, a artista paraibana escolheu cantar “Garganta“, sucesso de Ana Carolina.

A versão de Juliette rendeu uma chuva de elogios nas redes sociais e muitos fãs começaram a pedir feat. entre as cantoras.

“Eu vivi pra ver Juliette cantando Ana Carolina!!! Esse vídeo tem o total de ZERO defeitos, que voz maravilhosa. Entregou tudo”, se derreteu uma internauta. “Juliette canta tudo, surreal!! Nunca imaginei ela cantando Ana Carolina.. Arrasou demais”, escreveu mais uma. “Queremos feat juliette e Ana Carolina simmmmm”, escreveu um terceiro.

Confira:

“Live Sessions” traz vídeos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano que também participou do trabalho de estreia da artista.

O projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da ex-BBB.

Além de “Garganta”, ela já cantou “Bença“, “Meu Pedaço de Pecado“, “Doce“, “Sei Lá“, “Triste, Louca e Má“, “Benzin“, “Vixe Que Gostoso“, “Dona Cila“, “Diferença Mara“,

VEJA MAIS: Tatuador oferece tatuagens em homenagem à Marília Mendonça antes do show de Maiara e Maraisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio