CONFIRA!

Juliette e Wesley Safadão terão colaboração no “Criança Esperança”

Programa vai ao ar nessa segunda-feira (23).

Publicado em 23/08/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23), será transmitida a edição do show do “Criança Esperança”, na tela da Globo. A campeã do BBB21, Juliette Freire, e o cantor Wesley Safadão se uniram recentemente em uma parceria musical, em prol de uma causa social. Segundo o site do “Criança Esperança”, o cantor de forró e a advogada gravaram as músicas “Anunciação” e “Disparada” direto de uma locação em Quixadá, no Ceará. A ideia da edição do show deste ano, é trazer musicalidade de diversas regiões do país e os nomes de Juliette Freire e Wesley Safadão foram os escolhidos para representar a região nordeste.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

“Sabemos que o ano não está fácil para ninguém, então queremos que o Criança Esperança seja um momento de diversão para toda a família. Sem esquecer os temas relevantes para o Brasil, como Educação, assunto escolhido como central por todo o projeto”, declarou a diretora artística do show, ao site do Criança Esperança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação no perfil de Wesley Safadão:

https://www.instagram.com/wesleysafadao/

Uma foto da gravação da apresentação, inclusive, vazou nas redes sociais e deixou alguns internautas curiosos: “Está vindo clipe aí, hein? Será que é do EP da Juliette ou é música do Safadão? Aguardemos”. Especulou um internauta no Twitter. Não demorou muito para que os ‘cactos’, como são conhecidos os fãs da maquiadora, surgissem para explicar que se trata de uma apresentação para o Criança Esperança: “Filmaram para o Criança Esperança. Ansiosa para ver o resultado na segunda-feira 23/08”, falou ansiosa uma fã da advogada nas redes sociais. “criança esperança, vão cantar anunciação e disparada eu acho”, disse outro perfil também pelo Twitter. “Foi na minha terra Quixada-Ceara, de Quixinha para o Mundo”, comemorou outro perfil pela mesma rede social.

Equipe de Juliette teria dado “golpe” em marca famosa

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, uma das estilistas mais badaladas do país, Lethicia Bronstein teria sofrido um “golpe” da equipe de Juliette Freire, a campeã do BBB.

Procurada pela colunista, ela confirmou que a equipe da advogada escolheu um vestido vermelho de sua coleção para ser usado em uma ação publicitária — porém, sem deixar esse detalhe especificado. Segundo Lethicia, a equipe disse que a roupa seria usada por Priscilla Alcântara na gravação de um clipe.

Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito”. Bronstein fez questão de destacar, com exclusividade, o fato de sua grife não ter sido mencionada nas publicações.

(Foto: Reprodução)

Juliette pede a Neymar que comemore gols com suas músicas e ele responde

Juliette e Neymar estão bem amigos! Os dois vivem brincando pelas redes sociais e até já postaram fotos juntos. Agora, a cantora revelou que quer o jogador comemorando gols ao som das músicas de seu primeiro EP.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a paraibana tirou um tempinho para conversar com fãs sobre o projeto e um seguidor quis saber: “Juliette, você vai pedir ao Neymar para entrar no vestiário escutando suas músicas ou fazer as dancinhas quando fizer gol?” Ela gostou da sugestão e respondeu: “Boa ideiaaaaa! Já quero, Neymar”.

Logo depois, Neymar respondeu a amiga. “Que tu quer? Que eu perdi a resenha”, escreveu o astro, adicionando emojis de riso.

O EP de Juliette chegará ainda em 2021 e conta com 6 músicas: “Bença”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“, “Doce” e “Diferença Mara”. Questionada sobre qual faixa é sua favorita, ela respondeu: “E como você pede a uma mãe para escolher um filho favorito? Não pode!”

Pabllo Vittar e Juliette se encontram e fãs pedem feat

A campeã do BBB 21, Juliette não conteve a emoção ao encontrar com Pabllo Vittar. No Instagram, ela publicou alguns vídeos dos encontros e afirmou: “Não vou fingir costume, eu estou num clipe! Minha gente, é um impacto! Todo mundo que vê fala assim: ‘Meu Deus, é um monumento, é um desacato!’. Eu não sei explicar o que é essa mulher, ai, meu Deus, eu quero pegar ela!”

Pabllo Vittar também publicou um vídeo do encontro e elogiou Juliette: “Menina, eu estou passada com ela, a beleza, o carisma“, disse a cantora de 27 anos. “Dona, querida do Brasil“, acrescentou ela em outro Story.

Os fãs foram à loucura e chegaram a pedir uma parceria: “Gravem um feat por favor”, “Meu Deus é o encontro perfeito”, “As rainhas donas de tudo”, “Eu amo”.

1º EP da carreira de Juliette terá música escrita por Anitta

Ao que tudo indica, uma das músicas do EP traz Anitta no time de compositores.

De acordo com o site da União Brasileira dos Compositores, a faixa “Doce” está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) e Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares). Os três assinam alguns sucessos de Anitta, como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Pode chegar”.

As cantoras não confirmaram se a música do site é a mesma do EP de Juliette, mas os fãs já comemoram a possibilidade no Twitter.

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio