Confira!

Juliette estreia no comando do TVZ e faz 1ª apresentação de seu hit

A cantora também agradeceu Anitta por apoiar todas as suas decisões

Publicado em 14/09/2021 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (13), Juliette estreou como apresentadora do “TVZ”, no Multishow. Para estrear com pé direito, a advogada recebeu ninguém menos do que a dupla Simone & Simaria. E, para comemorar, a paraibana também fez sua primeira performance do seu hit “Diferença Mara”.

Durante o bate-papo a paraibana falou sobre a inspiração das coleguinhas: “Obrigado por torcerem po mim, serem uma inspiração e me desejarem coisas boas.” “A gente também te admira muito”, disse Simaria.

Além disso, Juliette se juntou à Simone e Simaria, e juntas performaram o hit ‘Regime Fechado’.

Juliette reclama pela performance de Anitta não ter sido exibida no Brasil

Neste domingo (12), o nome de Anitta não saiu da lista de assuntos mais comentados do Twitter. A performance da brasileira no Video Music Awards, a principal premiação da MTV estadunidense, rendeu o que falar e mobilizou os fãs brasileiros e amigos da cantora nas últimas horas, incluindo Juliette. No entanto, a apresentação fazia parte de uma ação comercial com o Burger King dos Estados Unidos e, por conta disso, não foi exibida para o Brasil.

Várias dúvidas surgiram no público brasileiro pelo fato de que a exibição da performance gravada de “Girl From Rio” no intervalo do evento não foi exibida aos brasileiros.

Entre os apreciadores de Anitta que ficaram confusos, estava Juliette, que acaba de lançar o seu EP de estreia pelo selo da carioca, ela publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Ainda sem entender porquê não passou no Brasil” acompanhada de um emoji triste.

Mais cedo, antes do evento começar, a campeã do BBB 21 enviou uma mensagem para a veterana através das redes sociais: “Vai ter brasileira no VMA sim! Nós temos muito orgulho de você, menina Anitta“.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: Veja Anitta, Justin Bieber, Olivia Rodrigo e mais no tapete vermelho

Juliette responde sobre possíveis colaborações com Anitta e Alok

Nesta quinta-feira (9), em uma conversa no Twitter Spaces, Juliette foi questionada por Hugo Gloss sobre possíveis parcerias musicais. A vencedora do BBB21 confessou que existem conversas, mas que nada foi decidido.

(FOTO: Reprodução)

Cantora que está deslanchando em sua carreira após fazer o maior lançamento nacional da história do Spotify com o seu EP de estreia. Ela disse: “A [parceria] de Alok é algo muito, muito, muito provável. A de Anitta, ela está numa correria e nessa carreira internacional…Quando ela chegar no Brasil, a gente vai conversar sobre porque ela está mais doida do que eu se brincar. Então a gente ainda vai pensar sobre”, após ser perguntada sobre colaborações com Alok e Anitta.

CONFIRA TAMBÉM: Além do VMA, Anitta é atração confirmada no Billboard Latin Music Awards

Anitta abrigou Juliette em sua casa após a vitória no reality show da TV Globo. Além disso, a poderosa também está por trás da carreira musical da advogada. Como mostrado episódio extra do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, foi a “Girl From Rio” quem organizou a produção das faixas do EP de Juliette e gravou as guias para que ela escutasse e aprovasse quando saísse do programa. A cantora também revelou que os fãs devem escolher os próximos singles do EP. As músicas mais reproduzidas nas plataformas serão as escolhidas, durante o bate-papo.

Juliette mostra bastidores de seu clipe e se diz orgulhosa de seu EP

Em seu perfil do Instagram, Juliette mostrou um pouco dos bastidores de seu novo clipe, ‘Diferença Mara‘. A paraibana deu spoiler do que rolou um pouco atrás das câmeras.

Na legenda, a advogada afirmou que está muito orgulhosa de seu trabalho. “E quem ainda não assistiu o clipe ‘Diferença Mara’ corre lá no Youtube que tá a coisa mais linda! Estou muito orgulhosa!”, disse.

EP de Juliette perde força e todas as faixas estão fora do Top 50 do Spotify

Juliette conquistou um recorde no Spotify com seu primeiro EP da carreira, que chegou ao mundo na última quinta-feira (2). No entanto, dias depois, o trabalho de estreia da cantora perdeu fôlego na plataforma de streaming.

Na atualização desta quarta-feira (8), referente ao dia anterior, as seis faixas do EP já estão fora do Top 50. A música melhor posicionada no ranking é justamente o single, “Diferença Mara”, que figura em 61º lugar com 259 mil reproduções em 24 horas. As outras aparecem abaixo do Top 100.

Ouça o EP de Juliette:

Juliette rebate críticas ao seu EP

Juliette foi às redes sociais rebater comentários maldosos que recebe a respeito de seu EP de estreia. O projeto bombou nas plataformas de streaming, mas também foi alvo de críticas dos haters.

A cantora paraibana não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”.

Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio