Confira!

Juliette explica por que dispensou affair com Luan Santana

Cantora foi atração no programa "Lady Night"

Publicado em 30/11/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette fez grandes revelações durante o programa Lady Night, de Tatá Werneck. No bate-papo desta segunda-feira (29), a cantora relembrou sua trajetória no BBB21 e falou sobre possíveis romances com famosos, como Tiago Iorc e Luan Santana.

Questionada sobre quais famosos ficaria, a paraibana disparou: “Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu”. O comentário despertou a curiosidade de Tatá: “Quem?”. “O Tiago Iorc, tu namorou com ele, Tatá. Abre o jogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Rafa Vitti demonstrou surpresa e Juliette continuou: “Pois é, eu mandei ‘oi sumido’. Se ele tiver namorando, me perdoa, eu não sabia”. 

Depois, Tatá quis saber sobre os rumores do romance entre Juliette Freire e Luan Santana logo após o fim do BBB. “Você já achou que Luan Santana estava te dando mole?”, perguntou a apresentadora. “Já, que bom!”, disse Juliette, explicando que dispensou o affair com o sertanejo por falta de tempo.

“Já conversei, já tive umas mensagens! O problema é que eu começo uma paquera, mas eu não evoluo entendeu? Não está dando muito tempo. Os horários, é sempre uma correria”, disse ela.

Em seguida, a cantora falou sobre o clipe de “Morena”, do qual ela recusou participação após ser convidada por Luan. Juliette acredita que não teria conseguido fazer as cenas românticas do vídeo.

“Era um beija beija, a menina, uma atriz belíssima! Ficou lindo o clipe, mas eu não saberia encenar e ficar em toda aquela pegação ali. Ainda não estou nesse grau de artista não”, contou.

Juliette expõe segredos sobre o “quarto do sexo” de Anitta

Além disso, durante o programa, ela aproveitou para expor tudo o que tem no quarto de sexo de Anitta. Vale ressaltar que após deixar a casa mais vigiada do país, a morena ficou um tempo na mansão da artista.

De acordo com a ex-BBB, o quarto de sexo tem de tudo. “Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, revelou Juliette, falando sobre os vibradores que Anitta tem em sua coleção.

Anitta defende Juliette em polêmica envolvendo traição

Anitta começou o dia desmentindo rumores em relação ao envolvimento de sua amiga Juliette Freire com seu sócio Daniel Trovejani. Nesta sexta-feira (26), a cantora resolveu se pronunciar devido às acusações de que a campeã do BBB21 teria se envolvido com o empresário enquanto ele ainda namorava, o que, segundo ela, não é verdade. “Só uma informação para consertar, já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, está querendo um biscoitinho”, disparou ela.

Essa resposta tem nome e endereço, sendo elas direcionadas à Priscilla Moura, ex-namorada de Daniel Trovejani, que recentemente revelou que seu namoro acabou no dia 17 de julho. Lembra de quando a ex-BBB foi flagrada em clima íntimo com o bonitão pela primeira vez em um passeio de barco? Então! “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha”, disse ela na época, dando a entender uma possível traição.

VEJA MAIS: Esposa do sertanejo Leonardo relembra de quando o encontrou com marca de batom

Finalizando, Anitta ainda ressaltou que o público verá os três juntos constantemente, já que Juliette Freire é sua amiga e o rapaz trabalha com ela. “Ah, e ele é meu sócio na minha empresa, então vai ver eu e Juc Juc quase todo dia, mesmo“, concluiu.

Anitta gravou versões das músicas do EP de Juliette

Que Anitta sabe cuidar de uma carreira não é segredo para ninguém, afinal, se ela está onde está hoje foi por ela mesma. Mas, o que muitos não sabem é que a cantora planejou a vida musical de Juliette, enquanto a sister ainda estava confinada no BBB.

Em entrevista ao Hugo Gloss, a carioca falou: “Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã”.

Anitta também disse que a ideia era lançar o EP uma semana depois que ela saiu da casa. Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela. A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”, explicou.

Além disso, a carioca revelou que também gravou sua própria versão dos hits de Juliette, no entanto, ninguém nunca vai ouvir.

Veja abaixo o bate-papo completo:

Para promover EP, Juliette faz ação nas ruas de SP, RJ e João Pessoa

Juliette ainda nem se lançou oficialmente na carreira musical e já está sendo um sucesso. Apenas o pré-save no Spotify do primeiro EP da paraibana, já bateu todos os recordes no Brasil. Até o momento, o projeto teve 222 mil inscrições. Somando todas as plataformas, o EP já possui 600 mil inscritos.

E para divulgação, a paraibana colocou bicicletas distribuindo flores para as pessoas por três cidades: João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo. “Essa flor é a minha forma de agradecer todo o carinho nessa nota etapa. E também para lembrar que no dia 02 de setembro meu EP de estreia está disponível em todas as plataformas de streaming“, escreveu ela na cartinha.

O EP de Juliette chegará ao mundo nesta quinta-feira (02), e contará com seis faixas, são elas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso“.

Foto: Bruno Rezende / FERNANDO TOMAZ

As expectativas são que o lançamento seja ainda melhor que o pré-save e ela acabe quebrando o recorde de Luísa Sonza, que teve 29.8 milhões de reproduções em 24 horas.

O ranking de estreia semanal por aqui também pode ganhar uma nova integrante, com o lançamento do primeiro EP de Juliette.

1. “DOCE 22”, Luísa Sonza – 29.8 milhões
2. “Chromatica”, Lady Gaga – 24.6 milhões
3. “Máquina do Tempo”, Matuê – 23.7 milhões
4. “SOUR”, Olivia Rodrigo – 21.7 milhões
5. “Kisses”, Anitta – 16.5 milhões
6. “Future Nostalgia”, Dua Lipa – 16.1 milhões

Juliette revela capa de seu EP com diretor que já trabalhou com Anitta

Juliette liberou, nesta quarta-feira, 01, a capa do seu novo EP, que estará disponível em todas as plataformas digitais amanhã, às 21h.

No Instagram, a cantora postou a foto e legendou: “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!” Vale ressaltar que um dos produtores do álbum, Giovanni, dirigiu os álbuns ‘Bang’ e ‘Girl From Rio’, de Anitta.

Juliette anuncia data de lançamento e libera teaser de EP

Os fãs de Juliette estão em festa! Neste domingo, 29 de agosto, a cantora revelou que o primeiro EP de sua carreira será lançado na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 21h (horário de Brasília). O material foi disponibilizado para pre-save no Spotify e Deezer.

O EP, que conta com 6 faixas, será lançado pela Rodamoinho Records, selo da Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming”, escreveu a cantora no Instagram. 

Confira o teaser:

Fã tatua nome das faixas do novo EP de Juliette

Desde o BBB, não é segredo para ninguém que Juliette é extremamente aclamada pelo público. Pois bem, como sabemos, a paraibana também irá lançar seu primeiro EP. Com isso, um fã decidiu eternizar o projeto na pele.

Um fã da cantora tatuou o título das 6 faixas que serão lançados pela cantora. Confira:

Detalhes sobre o EP:

A divulgação para o primeiro EP de Juliette está com tudo. Após ela revelar detalhes como a tracklist de seis faixas do projeto, trocar todas as fotos dos destaques para um laranja clarinho. Recentemente, ela mostrou o teaser de uma das faixas do EP.

No Twitter, ela escreveu: “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.”

Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!

Por fim, a cantora publicou um vídeo teaser da música. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio