Confira!

Juliette fala sobre comparações com Eslovênia, do BBB22: “Estereótipo”

Cantora rejeitou comparações com a sister durante entrevista

Publicado em 26/01/2022 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi a grande convidada na estreia da 2ª temporada de PodCats, comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. Durante o bate-papo, a cantora comentou sobre as comparações que os internautas fazem entre ela e Eslovênia Marques, participante do BBB22.

A campeã do BBB21 acredita que as pessoas enxergam semelhanças por causa do sotaque e pelo fato das duas terem nascido na Paraíba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala e já separa as coisas. É a primeira semana [do reality], todo mundo compara. As pessoas são únicas”, rebateu Juliette.

Em determinado momento, a morena também falou sobre sua própria participação no BBB. Ao rever o programa, Juliette se considerou chata. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata“, declarou.

Além disso, Juliette relembrou os primeiros momentos com Fiuk, onde todos acharam que ela estava dando em cima dele. “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’”, explicou.

“Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério“, completou.

Confira o bate-papo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio