Juliette fará sua estreia como apresentadora no TVZ do Multishow

Publicado em 08/07/2021 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Juliette estão em festa! O motivo? A campeã do BBB21 irá comandar, pela primeira vez, uma atração de TV. A partir de 13 de setembro, ela será a nova apresentadora do TVZ, programa de clipes e música do Multishow.

Antes de revelar a novidade, Juliette decidiu atiçar a curiosidade dos fãs e publicou um vídeo dizendo que revelaria uma novidade em breve. O mistério chegou ao fim no programa de hoje, quando a própria paraibana contou a surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma honra estar aqui neste programa lindo”, disse Juliette em entrevista ao TVZ, que atualmente é comandado pelo cantor Ferrugem. “Imagino a responsabilidade de pegar um programa depois de você [Ferrugem], mas tenho certeza que vou fazer com muito amor”.

Juliette admite estar nervosa, mas também animada com o desafio. “Primeiro, porque é tudo novo; segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, muita gente legal, música boa, coisas felizes, é isso o que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada”.

Ela também falou sobre a possibilidade de seguir carreira de cantora: “Ainda está na fase de sonho, de preparação. Não tem nada decidido, nada certo, só o amor mesmo no meu coração”.

A emissora adiantou que a atração especial com Juliette terá um mês de duração com edições ao vivo duas vezes por semana.

Wesley Safadão e Juliette cantarão juntos no Criança Esperança

Parceria que dá certo merece ser repetida, não é mesmo? Pois é justamente isso que Wesley Safadão e Juliette Freire pretendem fazer. Após estrondoso sucesso da live junina, os dois se unem novamente – desta vez, para o Criança Esperança. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Wesley Safadão e Juliette irão gravar um número para ser exibido no programa, que está previsto para ir ao ar no dia 26 de agosto.

Ainda segundo o colunista, o evento não terá público, mas receberá alguns artistas para apresentações nos estúdios da Globo ou em locais externos, como aconteceu no ano passado.

Live de Wesley Safadão e Juliette será investigada por aglomeração

A live de Wesley Safadão com participações de Israel e Rodolffo, Alceu Valença e Juliette, fez o maior sucesso, chegando a bater recorde do show online de Gusttavo Lima. No entanto, o evento também recebeu críticas dos internautas, que acusaram os artistas de promover aglomeração.

Juliette se une a Wesley Safadão em live junina (FOTO: Reprodução)

Após imagens dos bastidores começarem a circular nas redes sociais, a web apontou que o show teve a participação de muitas pessoas, além do recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Com isso, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma notícia de fato para averiguar a informação de aglomeração durante a live.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, afirmou em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio