Juliette fica emocionada ao conhecer Caetano Veloso

Publicado em 14/11/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (14), Juliette revelou que conheceu Caetano Veloso e quase não conseguiu conter a emoção. Além de ter declarado que só queria chorar, disse que o encontro foi como um “sonho“. Apesar de ser um dos fenômenos de 2021, Juliette ainda não aprendeu a fingir costume na hora de conhecer seus grandes ídolos. “Bom dia! Eu conheci o Caetano“, disse Juliette em seu Twitter. “Eu não conseguia falar de tão nervosa. Só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas eu segurei. Ele cantou pra mim e eu ainda acho que foi um sonho”, completou em outra publicação.

Ela ficou bem contente! Em seu Instagram, Juliette repetiu que ficou emocionada demais ao ver o músico. Além disso, também compartilhou alguns registros da pequena reunião. “Conheci o Caetano e não consegui falar muita coisa… minha mente só repetia a palavra gratidão. Fechei os olhos e senti“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Tatuador oferece tatuagens em homenagem à Marília Mendonça antes do show de Maiara e Maraisa

Juliette se surpreende com fã que tatuou suas músicas no braço

A vencedora do BBB, Juliette se surpreendeu com uma fã que a esperou na saída do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A cantora foi abordada pela jovem, que mostrou sua tatuagem, com os nomes de duas músicas da paraibana.

A fã tatuou Bença e Vixe Que Gostoso no corpo. Juliette, por sua vez, posou com a menina para uma foto, e fez um coração.

“Live Sessions”: Juliette libera versão acústica de “Sei Lá”

Juliette segue a todo vapor com o projeto “Live Sessions”, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, de músicas de seu repertório. Nesta quarta-feira (10), a cantora liberou a versão acústica de “Sei Lá”.

Os vídeos do projeto foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano que também participou do EP de estreia da artista.

Assista “Sei Lá”:

“Live Sessions” projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista, como “Triste, Louca e Má” da banda Francisco, el Hombre e “Dona Cila”, da Maria Gadú.

“Dona Cila”

“Triste, Louca e Má”

“Doce”

“Bença”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio