Juliette grava primeiro clipe da carreira com diretor de Anitta

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire encantou o Brasil ao soltar a voz durante o BBB21. Fora da casa, a paraibana cantou ao lado de diversos artistas em live. Agora, ela parece pronta para iniciar oficialmente sua carreira de cantora.

É que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB está nesta segunda-feira (26), gravando o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina clipes de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web

Luísa Sonza lançou seu tão aguardado segundo álbum, “Doce 22” em 18 de julho. Comemorando o sucesso do projeto, a cantora publicou uma série de fotos e questionou os fãs sobre as novas músicas. Para surpresa da gaúcha, o post ganhou um comentário de ninguém menos que Juliette Freire.

“E esse foi o ‘Doce 22’, por enquanto. Qual é a sua preferida?”, quis saber Luísa. Juliette demonstrou toda sua admiração: “Todas! Parabéns por ser tão talentosa, linda, forte e batalhadora. Tenho orgulho de você”.

Luísa fez questão de retribuir os elogios: “Juliette e eu de você! Sou tão feliz em ver uma pessoa como você conquistando o mundo e levando tanta gente com você no caminho do bem. O Brasil precisa de pessoas como você.”

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio