Assista!

Juliette lança lyric video de ‘Bença’: “Canção linda e significativa”

O vídeo está disponível no canal da cantora no YouTube

Publicado em 25/11/2021 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette fez a alegria dos fãs ao liberar o lyric video de ‘Bença’ – uma das músicas de seu EP de estreia que mais fez sucesso entre o público da cantora.

“Minha gente, saiu mais um Lyric vídeo lá no meu canal do YouTube. Hoje é com ‘Bença’, essa canção tão linda e significativa pra mim”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs rasgaram elogios à música e ao novo lyric video. “Bença é muito especial!!! Fico tocada toda vez que eu escuto !!! É o tipo de música que tem poder de trazer força e paz!!”, disse uma internauta. “Essa canção é uma oração, pra mim também tem um significado muito grande. Obrigada por ela”, agradeceu outra. “Tá a coisa mais fofinha!”, se derreteu mais uma.

Assista ao lyric video:

Juliette vira assunto em entrevista de Anitta

Neste sábado (26), Anitta participou do PodCats, e abriu o coração sobre vários assuntos, como carreira internacional, Juliette e até mesmo MC Melody.

A carioca falou que Juliette, desde que saiu do BBB, se tornou uma grande amiga. A cantora não poupou elogios a Juliette, falando de sua integridade, respeito pelos outros e profissionalismo.

Em outro momento, inclusive, Anitta falou sobre empresariar Melody, quando ela fizer 18 anos. No entanto, ela também soltou algumas alfinetadas, mas em seguida elogiou.

Anitta também irá cantar para Libertadores, para os jogadores e torcedores do Flamengo e do Palmeiras. O evento acontece em Montevidéu, no Uruguai.

Essa não é a primeira vez que a cantora se apresenta em uma final do campeonato. Em 2019, ela deu sorte a torcida do Flamengo, que levou a melhor na disputa pelo título contra o River Plate.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta.

Grammy: Fãs de Anitta se revoltam com ausência da carioca entre os indicados

Os fãs de Anitta não ficaram felizes com a lista de indicados ao Grammy 2022 – divulgada nesta terça-feira (23). Isso porque muitos esperavam ver o nome da brasileira entre os concorrentes da categoria “Artista Revelação” (“Best New Artist”).

De acordo com a Academia de Gravação, a categoria “reconhece um artista cujo (s) lançamento (s) no ano de elegibilidade alcançaram um avanço na consciência do público e impactaram notavelmente a cena musical”. Anitta estava elegível e, de acordo com a Billboard, tinha chances, ainda que pequenas, de ser indicada.

No entanto, a cantora brasileira acabou ficando de fora. Os indicados na categoria “Artista Revelação” são: Arooj Aftab, Jimmie Allen, Baby Keem, FINNEAS, Glass Animals, Japanese Breakfast, The Kid LAROI, Arlo Parks, Olivia Rodrigo e Saweetie.

Aliás, vale lembrar que uma das indicadas, a norte-americana Saweetie, colaborou com Anitta na faixa “Faking Love”, terceiro single do álbum “Girl from Rio”. 

Ao notarem a ausência da carioca na lista, os fãs reclamaram nas redes sociais. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio