Confira!

Juliette lança versão acústica para o single “Diferença Mara”

Cantora vem sendo muito elogiada

Publicado em 19/11/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do BBB, Juliette entregou tudo de si no “Juliette Sessions“, que terminou nesta sexta-feira (19). Sendo assim, no último vídeo, ela lançou a versão acústica de “Diferença Mara“, música que é o primeiro single oficial de sua carreira. A paraibana entregou uma uma performance incrível, com voz e violão.

Juliette arrasa cantando música de Ana Carolina e fãs pedem feat.

Juliette divulgou mais um vídeo da sua série “Juliette Sessions” nesta quarta-feira (17). Desta vez, a artista paraibana escolheu cantar “Garganta“, sucesso de Ana Carolina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão de Juliette rendeu uma chuva de elogios nas redes sociais e muitos fãs começaram a pedir feat. entre as cantoras.

“Eu vivi pra ver Juliette cantando Ana Carolina!!! Esse vídeo tem o total de ZERO defeitos, que voz maravilhosa. Entregou tudo”, se derreteu uma internauta. “Juliette canta tudo, surreal!! Nunca imaginei ela cantando Ana Carolina.. Arrasou demais”, escreveu mais uma. “Queremos feat juliette e Ana Carolina simmmmm”, escreveu um terceiro.

Confira:

“Live Sessions” traz vídeos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano que também participou do trabalho de estreia da artista.

O projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da ex-BBB.

Além de “Garganta”, ela já cantou “Bença“, “Meu Pedaço de Pecado“, “Doce“, “Sei Lá“, “Triste, Louca e Má“, “Benzin“, “Vixe Que Gostoso“, “Dona Cila“, “Diferença Mara“,

Juliette é flagrada com João Vicente e fãs suspeitam de romance

No último domingo (14), Juliette revelou que conheceu Caetano Veloso. No entanto, parece que não foi só com o músico que a cantora estava. Existem rumores de que João Vicente estava presente – e teria deixado a festa acompanhado da paraibana.

Os boatos afirmam que João Vicente deu uma carona para Juliette. Mesmo ele morando em São Conrado, também na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele levou a advogada para Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off.

Os fãs estão suspeitando deste possível casal.

Juliette fica emocionada ao conhecer Caetano Veloso

Neste domingo (14), Juliette revelou que conheceu Caetano Veloso e quase não conseguiu conter a emoção. Além de ter declarado que só queria chorar, disse que o encontro foi como um “sonho“. Apesar de ser um dos fenômenos de 2021, Juliette ainda não aprendeu a fingir costume na hora de conhecer seus grandes ídolos. “Bom dia! Eu conheci o Caetano“, disse Juliette em seu Twitter. “Eu não conseguia falar de tão nervosa. Só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas eu segurei. Ele cantou pra mim e eu ainda acho que foi um sonho”, completou em outra publicação.

Ela ficou bem contente! Em seu Instagram, Juliette repetiu que ficou emocionada demais ao ver o músico. Além disso, também compartilhou alguns registros da pequena reunião. “Conheci o Caetano e não consegui falar muita coisa… minha mente só repetia a palavra gratidão. Fechei os olhos e senti“, escreveu.

Confira:

VEJA MAIS: Tatuador oferece tatuagens em homenagem à Marília Mendonça antes do show de Maiara e Maraisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio