Sucesso!

Juliette mantém três músicas no Top 50 do Spotify Brasil

Após debut estrondoso, projeto apresentou queda

Publicado em 05/09/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette agradou fãs com o primeiro EP de sua carreira e bateu recorde de melhor estreia nacional no Spotify Brasil. Agora, na atualização deste domingo (5), o projeto apresentou queda na plataforma, mas três músicas seguem no Top 50 do país.

“Diferença Mara”, que estava no Top 5, agora ocupa a 24° posição. Já “Bença” aparece em 37° lugar, enquanto “Vixe Que Gostoso” figura em 39°.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça o EP homônimo de Juliette:

Juliette bate Anitta e tem segunda maior estreia no Spotify

É o aluno superando o mestre! Como é de conhecimento de muitas pessoas, Anitta ajudou Juliette lançar seu EP. Além de ter dado toda assistência, a carioca ainda planejou as músicas da advogada enquanto ela ainda estava confinada no BBB.

Pois bem, na última quinta-feira (02), chegou ao mundo o tão aguardado projeto da vencedora do BBB e bom, ela acabou conquistando um número incrível. Mais precisamente, em 24 horas, o EP teve 5.957.879 milhões de streams.

Com isso, no ranking geral dos álbuns mais ouvidos em 24 horas, o lançamento de Juliette fica atrás apenas do debute do “Chromatica”, de Lady Gaga. Anitta, por sua vez, está em quarto lugar nessa lista, com o álbum ‘Kisses’.

Confira a lista:

1. “Chromatica”, Lady Gaga: 7,7M
2. “Juliette”: 5,9M
3. “Máquina do Tempo”, Matuê: 4,7M
4. “Kisses”: 4,2M, Anitta
5. “Sour”, Olivia Rodrigo: 4,2M
6. “Doce 22”, Luísa Sonza: 4,1M
7. “Batidão Tropical”, Pabllo Vittar: 4,0M
8. “Positions”, Ariana Grande: 3,7M
9. “Reconstrução”, Tiago Irc: 3,7M
10. “Future Nostalgia”, Dua Lipa: 3,6M

Como se não bastasse, Juliette também emplacou o single “Diferença Mara” entre as 100 faixas mais ouvidas do mundo no Spotify Global. A faixa conquistou a 94º posição do chart, com cerca de 1.2 milhão de reproduções. O single “Bença” apareceu na 118º posição com pouco mais de 1.1 milhão de streamings.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio