Confira!

Juliette, Pabllo Vittar e Liniker falam sobre a importância da música

Publicado em 28/09/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (27), Juliette recebeu ninguém menos que Pabllo Vittar em seu programa TVZ (Multishow)! Ela está promovendo muitos encontros da nova queridinha do Brasil com celebridades. A loira pretende divulgar o novo single “Bang Bang“. Além disso, elas performaram hits de Anitta e Alcione.

Liniker participou da atração do Multishow para divulgar o seu novo disco, “Indigo Borboleta Anil”. A cantora apresentou “Baby 95“, lead-single do projeto, e falou sobre a importância da música para a sua trajetória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que a música, na minha vida, ela funciona como uma forma onde eu consigo falar, onde eu consigo me defender, onde eu consigo existir, onde eu consigo me expressar – principalmente num país que sucateia tanto a arte e que reprime tantas formas da gente ser, tanto sendo uma pessoa preta, tanto sendo uma pessoa LGBTQIA+ – eu sinto que a música é o nosso mapa, é o lugar onde a gente pode existir…”, declarou Liniker.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo fala sobre o quanto a fama pode afetar a saúde mental

Pabllo Vittar e Juliette se encontram e fãs pedem feat: “Por Favor”

A campeã do BBB 21, Juliette não conteve a emoção ao encontrar com Pabllo Vittar. No Instagram, ela publicou alguns vídeos dos encontros e afirmou: “Não vou fingir costume, eu estou num clipe! Minha gente, é um impacto! Todo mundo que vê fala assim: ‘Meu Deus, é um monumento, é um desacato!’. Eu não sei explicar o que é essa mulher, ai, meu Deus, eu quero pegar ela!”

Pabllo Vittar também publicou um vídeo do encontro e elogiou Juliette: “Menina, eu estou passada com ela, a beleza, o carisma“, disse a cantora de 27 anos. “Dona, querida do Brasil“, acrescentou ela em outro Story.

Os fãs foram à loucura e chegaram a pedir uma parceria: “Gravem um feat por favor”, “Meu Deus é o encontro perfeito”, “As rainhas donas de tudo”, “Eu amo”.

1º EP da carreira de Juliette terá música escrita por Anitta

Juliette se prepara para fazer sua grande estreia como cantora. Na noite da última quarta-feira, 11 de agosto, a campeã do BBB21 liberou a tracklist de seu primeiro EP – que ainda não teve seu título divulgado. O projeto, que conta com 6 músicas, traz Anitta no time de compositores.

De acordo com o site da União Brasileira dos Compositores, a faixa “Doce” está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) e Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares). Os três assinam alguns sucessos de Anitta, como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Pode chegar”.

As cantoras não confirmaram se a música do site é a mesma do EP de Juliette, mas os fãs já comemoram a possibilidade no Twitter.

Além de “Doce” e “Diferença Mara”, o EP contará com outras 4 faixas inéditas: “Bença”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“.

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

Anitta enalteceu o EP de Juliette

Em seu Twitter, a carioca apostou no sucesso do trabalho. “Atenção Brasil… quem pegou top 6 dos charts pegou… quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr”

E completou: “Na verdade eu aposto um chart Global simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm”

Além disso, na última quarta-feira, a cantora elogiou o EP seus Stories do Instagram. “Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro EP de Juliette sairá pela Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music, em parceria com a “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio