Segura essa amizade!

Juliette pede a Neymar que comemore gols com suas músicas e ele responde

A campeã do BBB21 conversou com fãs sobre o primeiro EP de sua carreira

Publicado em 18/08/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Neymar estão bem amigos! Os dois vivem brincando pelas redes sociais e até já postaram fotos juntos. Agora, a cantora revelou que quer o jogador comemorando gols ao som das músicas de seu primeiro EP.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a paraibana tirou um tempinho para conversar com fãs sobre o projeto e um seguidor quis saber: “Juliette, você vai pedir ao Neymar para entrar no vestiário escutando suas músicas ou fazer as dancinhas quando fizer gol?” Ela gostou da sugestão e respondeu: “Boa ideiaaaaa! Já quero, Neymar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Neymar respondeu a amiga. “Que tu quer? Que eu perdi a resenha”, escreveu o astro, adicionando emojis de riso.

O EP de Juliette chegará ainda em 2021 e conta com 6 músicas: “Bença”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“, “Doce” e “Diferença Mara”. Questionada sobre qual faixa é sua favorita, ela respondeu: “E como você pede a uma mãe para escolher um filho favorito? Não pode!”

Pabllo Vittar e Juliette se encontram e fãs pedem feat

A campeã do BBB 21, Juliette não conteve a emoção ao encontrar com Pabllo Vittar. No Instagram, ela publicou alguns vídeos dos encontros e afirmou: “Não vou fingir costume, eu estou num clipe! Minha gente, é um impacto! Todo mundo que vê fala assim: ‘Meu Deus, é um monumento, é um desacato!’. Eu não sei explicar o que é essa mulher, ai, meu Deus, eu quero pegar ela!”

Pabllo Vittar também publicou um vídeo do encontro e elogiou Juliette: “Menina, eu estou passada com ela, a beleza, o carisma“, disse a cantora de 27 anos. “Dona, querida do Brasil“, acrescentou ela em outro Story.

Os fãs foram à loucura e chegaram a pedir uma parceria: “Gravem um feat por favor”, “Meu Deus é o encontro perfeito”, “As rainhas donas de tudo”, “Eu amo”.

1º EP da carreira de Juliette terá música escrita por Anitta

Ao que tudo indica, uma das músicas do EP traz Anitta no time de compositores.

De acordo com o site da União Brasileira dos Compositores, a faixa “Doce” está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) e Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares). Os três assinam alguns sucessos de Anitta, como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Pode chegar”.

As cantoras não confirmaram se a música do site é a mesma do EP de Juliette, mas os fãs já comemoram a possibilidade no Twitter.

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio