Confira!

Juliette protagoniza novo vídeo do ‘Porta dos Fundos’

Publicado em 04/11/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette participou da enquete “Peçanha contra Juliette“, se tornando protagonista do novo vídeo do Porta dos Fundos. Desse modo, ao lado de Antonio Tabet e Pedro Benevides, ela brinca sobre a quantidade de publicidades que vem fazendo desde que ganhou R$ 1,5 milhão no BBB.

A aula de ciência, na minha época, plantava pézinho de feijão. Agora, as crianças estão plantando é cacto. Passagem pra Paraíba aumentou 300%. Eu não vejo o Nordeste valorizado assim, desde que o Rivaldo foi jogar no Barcelona, dona”, diz o personagem de Antônio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, após Juliette recusar a gravar uma publicidade para seus sequestradores, ela foi ameaçada de um jeito inusitado. “Mesquita, pega o DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, melhores momentos do Ardilles na Jovem Pan e um compilado da Lumena falando em jornada”.

A descrição do vídeo também agrega várias definições de Juliette:

“Juliette da Casa Mais Vigiada, Primeira de seu nome, Nascida na Paraíba, A nunca errada, Mãe dos Cactos, Comedora de Preconceitos com Farinha, Mãe dos nordestinos, Khaleesi do Cuscuz, Rainha das Cantoras, Rainha da Publicidade, da Anitta, da Diferença Mara, Senhora e Protetora dos setenta milhões de seguidores”. 

Juliette lança versão acústica de “Bença” e cover de hit de João Gomes

Juliette acaba de dar mais um passo para sua carreira musical, lançando o “Juliette Sessions“, que traz versões acústicas e intimistas de músicas de seu primeiro EP, além de alguns covers.

Na minha casa, com minha família, meus amigos e um violão… a música e o amor nos conduziram. Sintam-se em casa, aconcheguem-se e vamos curtir essa session“, escreveu ela nas redes sociais, revelando que a gravação aconteceu em sua residência.

O primeiro vídeo foi com “Bença“. “Não tenho medo de escuridão / Eu sou fogueira de São João / Trago no peito a oração de mãinha”, canta ela.

Além disso, ela também lançou um cover para o hit de João Gomez, “Meu Pedaço de Pecado“.

Juliette solta a voz em versões ao vivo de seu repertório

A cantora Juliette lançou, ao meio-dia desta segunda-feira (01), a primeira parte de seu projeto “Live Sessions”, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, de músicas de seu repertório. “Bença”, faixa presente em seu EP de estreia, é o primeiro desta série de lançamentos audiovisuais e já está disponível no canal da artista no YouTube. “Eu tô feliz demais com esse primeiro show e por ter tantas músicas lindas pra compartilhar nas próximas semanas”, Juliette comemora. Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano *que também participou do trabalho de estreia da artista – que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.* Ainda nesta semana, ao vivos de “Meu Pedaço de Pecado”, cover do sucesso do paraibano João Gomes, e “Doce”, faixa composta por Anitta para o _extended play_, devem chegar respectivamente na quarta e sexta-feira.

(Foto: Divulgação)

O projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista, como “Triste, Louca e Má” da banda Francisco, el Hombre e “Dona Cila”, da Maria Gadú.

JULIETTE LIVE SESSIONS – AGENDA
Semana 1
Segunda-feira, 01/11: “Bença”
Quarta-feira, 03/11: “Meu Pedaço de Pecado”
Sexta-feira, 05/11: “Doce”

Semana 2
Segunda-feira, 08/11: “Sei Lá”
Quarta-feira, 10/11: “Triste, Louca e Má”
Sexta-feira, 12/11: “Benzin”

Semana 3
Segunda-feira, 15/11: “Vixe Que Gostoso”
Quarta-feira, 17/11: “Dona Cila”
Sexta-feira, 19/11: “Diferença Mara”

Semana 4
Segunda-feira, 22/11: “Garganta”

FICHA TÉCNICA
Make: Deborah Vidjinsky
Hair: Washigton Feitosa
Stylist: Yan Acioli
Produção Artística: Giulianna Oliter
Produção Executiva: Bruna Cura
Produção Musical e Violão: Juzé
Produção Audiovisual: Lordbull Filmes
Gravadora: Rodamoinho Records

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio