Polêmica!

Juliette rebate fala de Val Marchiori sobre sua fortuna: ‘Rica de valores’

A socialite disse que o dinheiro de Juliette "não dá nem um apartamentozinho nos Jardins"

Publicado em 07/07/2021 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette não ficou calada ao ver os comentários de Val Marchiori sobre o prêmio de 1,5 milhão que ganhou no BBB21 e a fortuna que está conquistando fora da casa. Durante entrevista ao humorista Maurício Meirelles, a socialite disse que a paraibana não é tão rica, mesmo após os inúmeros contratos publicitários que fechou.

Questionada se Juliette seria rica com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões, Val alfinetou: “Rica não, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother. Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette respondeu a socialite nos comentários de um Instagram de fofocas, em um post que repercutia a notícia. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais”, disparou a advogada.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Horas depois, Val publicou um vídeo se desculpando e explicando que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu também nasci de família muito pobre e trabalhei muito para chegar onde cheguei. O que eu quis dizer é que você não está tão rica como você merece. Você merece o mundo! Foi uma brincadeira. Rica de valor você é e eu também sou!“, garantiu.

Ela ainda completou convidando Juliette para tomar champagne: “Somos ricas de valores e tudo mais, nunca quis falar mal de você! Tem que ficar mais rica mesmo. Quero você comigo aqui tomando uma tacinha de champagne.”

Anitta e Juliette são envolvidas em polêmica de “beijo grego” com dançarino

Anitta teria dado unfollow no bailarino Alê Oliveira, depois que o artista disse ter ido a um motel com Juliette Freire. O bailarino revelou num podcast que ficou com a campeã do BBB21 antes da participação dela no reality e ainda teria feito revelações sobre beijos dados em partes íntimas da paraibana.

“Não é pra ganhar biscoito. (…) Ficamos na house dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho. (…) A gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê. No Instagram, o perfil Cutucadas declarou que Anitta parou de seguir o rapaz na rede social. A carioca até comentou com um emoji debochando da exposição do affair da amiga pelo rapaz (veja abaixo).

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Depois da repercussão e críticas pelo discurso, Alê se manifestou nas redes sociais. “As páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio