Confira!

Juliette recebe surpresa e canta com Sandy no ‘Domingão com Huck’

Paraibana participou do quadro “Visitando o Passado”

Publicado em 26/09/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette ganhou um presentão no palco do Domingão com Huck, da Globo, neste domingo (26). A paraibana foi homenageada no quadro “Visitando o Passado” e foi surpreendida por ninguém menos que Sandy, de quem é grande fã.

Na atração, a campeã do BBB21 não segurou a emoção ao entrar no cenário que reproduzia a casa em que morou na infância, em Campina Grande. Durante o quadro, depoimentos resgataram que Juliette dizia que sua voz parecia com a de Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a paraibana não esperava era que a cantora aparecesse no telão para convidá-la para um dueto no palco do programa. As duas cantaram “As Quadro Estações”, faixa-título do álbum de 1999 de Sandy & Junior. Depois de um bate-papo, elas ainda se uniram em um trecho “Era uma Vez”.

Juliette foi o assunto mais comentado do MTV Miaw

O MTV Miaw, que aconteceu nesta quinta-feira (23), gerou grande repercussão no Twitter. Com isso, o nome mais falado da noite foi o de Juliette.

A campeã do BBB 21, levou dois troféus do Gato Rosa para casa nas categorias Ícone Miaw e Realeza do Reality. Ainda sobre os mais comentados, em seguida tem o grupo sul-coreano de K-Pop BLACKPINK, que ganhou o prêmio de Hit Global com a música “Love Sick Girls”.

Confira alguns tuítes:

Astrid Fontenelle abre o jogo sobre polêmica com Juliette

Recentemente, Juliette enviou um presente para Astrid Fontenelle. No entanto, o que a vencedora do BBB não esperava é que a apresentadora fosse colocar o presente da paraibana na praça. Isso mesmo!

A atitude da jornalista foi vista como desfeita. Contudo, Juliette afirmou que achou a ideia legal. “Amores, eu achei legal a iniciativa de Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, declarou a maquiadora.

Porém, de acordo com Astrid, ela apenas quis dar o presente para um grande fã de Juliette, mas de modo algum foi uma desfeita. “A dona da por** toda, a rainha da cactolandia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só O humor e o AMOR SALVAM! Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, falou divulgando a praça e horário que iria deixar o presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio