Juliette recria meme do BBB e canta Britney Spears

Publicado em 16/07/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), Juliette fez um vídeo pra lá de divertido para seus seguidores. Ela recriou um meme de quando cantou totalmente errado “Oops!… I Did It Again”, da Britney Spears, no BBB.

Por mais que a cantora cante bem, inglês com certeza não é o seu forte. No vídeo, ela aparece cantando no karaokê da casa de Anitta, onde ela vê a letra da música, porém, mesmo assim tudo sai errado e ela cai na gargalhada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o administrador da página de Juliette no TikTok escreveu: “Estamos vivendo por esse momento de Juliette cantando ‘oh maliceice’, no karaokê. Ela é cantora, ela”.

De biquíni, Juliette curte momento íntimo com ex de Anitta

Será que Juliette está de novo amor? Neste domingo (11 de julho), a campeã do BBB21 aproveitou o sol do Rio para passear de lancha com os amigos. Segundo a colunista Fabia Oliveira, um dos convidados era o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta.

Em alguns flagras capturados por um paparazzi, Juliette aparece de biquíni azul, recebendo banho de mangueira do rapaz. Em outros momentos, ela surge agarrando a cintura do empresário e bebendo ao lado dele.

(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)

Luan Santana elogia Juliette e fãs piram

Neste domingo (11 de julho), Juliette arrancou suspiros de seus seguidores ao surgir com um look poderosíssimo em novas fotos. A campeã do BBB21 recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores e até Luan Santana se derreteu pelo clique.

Nas imagens, a paraibana esbanja sensualidade e ostenta suas curvas em um vestido justinho. “Subiu a temperatura”, escreveu ela na legenda. Além de curtir o post, Luan Santana fez questão de elogiar: “Que maravilhosa”.

O comentário fez a alegria de fãs que ‘shippam’ os dois artistas. “Juliette a verdadeira morena do Luan”, respondeu uma seguidora. “Podiam casar”, opinou outra. “Se aquele beijo do clipe ‘Morena’ fosse na @juliette os Cactos iam à loucura”, disse mais uma.

Confira a publicação de Juliette:

Gusttavo Lima e Luan Santana surgem cantado modão

Em um vídeo raro publicado pelo Instagram Conceito Sertanejo, Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló aparecem cantando o modão “As Andorinhas Voltaram”.

Nos comentários, os fãs adoraram essa união: “Ouvir isso em um churrasco em”, “Esse tipo de coisa, enche meu coração de felicidade. Me emociona. Amo os dois. Muito. Admiro muito. Deus seja louvado.”, “Namore alguém que te olhe assim como Luan olha pra Gustavo”, “Meu sonho um feat e já faz um tempo hein”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Gusttavo Lima existe por causa de Luan Santana”, diz Sorocaba

Em recente entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, não poupou elogios a Luan Santana. Ele disse que o cantor foi um ‘divisor de águas’ para todo o cenário da música sertaneja e disparou: “Gusttavo Lima existe por causa de Luan Santana” .

Segundo Sorocaba, no início da carreira de Luan, a fórmula para o sucesso ainda era a dupla sertaneja e o artista se arriscou ao cantar solo.

Depois, como funcionou para Luan Santana, diversos outros cantores pegaram carona. Além de Gusttavo Lima, ele citou nomes como Cristiano Araújo e Michel Teló.

“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana, ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo [por conta do Luan]”, disse Sorocaba.

E ainda completou: “Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio