CONFIRA!

Juliette responde sobre possíveis colaborações com Anitta e Alok

Cantora paraibana comenta que novas parcerias que poderão surgir.

Publicado em 10/09/2021 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (9), em uma conversa no Twitter Spaces, Juliette foi questionada por Hugo Gloss sobre possíveis parcerias musicais. A vencedora do BBB21 confessou que existem conversas, mas que nada foi decidido.

(FOTO: Reprodução)

Cantora que está deslanchando em sua carreira após fazer o maior lançamento nacional da história do Spotify com o seu EP de estreia. Ela disse: “A [parceria] de Alok é algo muito, muito, muito provável. A de Anitta, ela está numa correria e nessa carreira internacional…Quando ela chegar no Brasil, a gente vai conversar sobre porque ela está mais doida do que eu se brincar. Então a gente ainda vai pensar sobre”, após ser perguntada sobre colaborações com Alok e Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Além do VMA, Anitta é atração confirmada no Billboard Latin Music Awards

Anitta abrigou Juliette em sua casa após a vitória no reality show da TV Globo. Além disso, a poderosa também está por trás da carreira musical da advogada. Como mostrado episódio extra do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, foi a “Girl From Rio” quem organizou a produção das faixas do EP de Juliette e gravou as guias para que ela escutasse e aprovasse quando saísse do programa. A cantora também revelou que os fãs devem escolher os próximos singles do EP. As músicas mais reproduzidas nas plataformas serão as escolhidas, durante o bate-papo.

Juliette mostra bastidores de seu clipe e se diz orgulhosa de seu EP

Em seu perfil do Instagram, Juliette mostrou um pouco dos bastidores de seu novo clipe, ‘Diferença Mara‘. A paraibana deu spoiler do que rolou um pouco atrás das câmeras.

Na legenda, a advogada afirmou que está muito orgulhosa de seu trabalho. “E quem ainda não assistiu o clipe ‘Diferença Mara’ corre lá no Youtube que tá a coisa mais linda! Estou muito orgulhosa!”, disse.

EP de Juliette perde força e todas as faixas estão fora do Top 50 do Spotify

Juliette conquistou um recorde no Spotify com seu primeiro EP da carreira, que chegou ao mundo na última quinta-feira (2). No entanto, dias depois, o trabalho de estreia da cantora perdeu fôlego na plataforma de streaming.

Na atualização desta quarta-feira (8), referente ao dia anterior, as seis faixas do EP já estão fora do Top 50. A música melhor posicionada no ranking é justamente o single, “Diferença Mara”, que figura em 61º lugar com 259 mil reproduções em 24 horas. As outras aparecem abaixo do Top 100.

Ouça o EP de Juliette:

Juliette rebate críticas ao seu EP

Juliette foi às redes sociais rebater comentários maldosos que recebe a respeito de seu EP de estreia. O projeto bombou nas plataformas de streaming, mas também foi alvo de críticas dos haters.

A cantora paraibana não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”.

Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio