Confira!

Juliette revela como gastou R$ 1,5 milhão do BBB: “Calcinhas e sandália”

Publicado em 28/09/2021 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campeã do BBB 21, Juliette Freire revelou com o que gastou seu grande prêmio, de R$ 1,5 milhão. Em primeiro momento, a paraibana tinha contado que iria investir, mas fez algumas comprinhas antes.

Durante uma conversa com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no programa “Dani-se”, no GNT, Juliette contou que já gastou um pouco do prêmio, em sandália e calcinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, confessou.

Juliette é aconselhada por Sandy sobre como cuidar de sua fama

Desde que saiu do útero, Sandy teve que lidar com a fama e não surtou! Por conta disso, ela tem muito a aconselhar Juliette, que entrou nesse mundo das celebridades há apenas alguns meses com sua participação no reality show Big Brother Brasil 21.

Na noite de domingo (26) elas cantaram juntas no programa de televisão com “Domingão com Huck” e logo após interagiram mais em uma live no Instagram promovida por Luciano Huck. Foi aí que veio o momento de aconselhamento. A ex-estrela mirim incentiva que ela vá em frente e trabalhe bastante para conseguir seus objetivos na carreira: “Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?“, soltou.

(FOTO: Reprodução)

Entretanto, ela não pode esquecer sua essência. Sandy conta que o segredo é sempre reservar alguns momentos com a família, lembrando de quem ela é de verdade. “Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, disse Sandy.

A irmã de Júnior está em uma fase bastante tranquila da sua carreira, mas admite que ainda precisa se lembrar disso em alguns momentos: “Às vezes eu estou querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa“, relatou.

CONFIRA TAMBÉM: Anitta é acobertada por Gkay em balada para ficar com dois homens ao mesmo tempo

Diferente de Sandy, que ficou famosa bem novinha, o fato de Juliette ter entrado nos holofotes aos 31 anos ajuda na maturidade para não estragar tudo. “Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo“, comentou. Sandy ainda conta que é muito importante encontrar formas de relaxar, cuidando da saúde física e mental. “Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar“, completou.

Juliette recebe surpresa e canta com Sandy no ‘Domingão com Huck’

Juliette ganhou um presentão no palco do Domingão com Huck, da Globo, neste domingo (26). A paraibana foi homenageada no quadro “Visitando o Passado” e foi surpreendida por ninguém menos que Sandy, de quem é grande fã.

Na atração, a campeã do BBB21 não segurou a emoção ao entrar no cenário que reproduzia a casa em que morou na infância, em Campina Grande. Durante o quadro, depoimentos resgataram que Juliette dizia que sua voz parecia com a de Sandy.

O que a paraibana não esperava era que a cantora aparecesse no telão para convidá-la para um dueto no palco do programa. As duas cantaram “As Quadro Estações”, faixa-título do álbum de 1999 de Sandy & Junior. Depois de um bate-papo, elas ainda se uniram em um trecho “Era uma Vez”.

Juliette foi o assunto mais comentado do MTV Miaw

O MTV Miaw, que aconteceu nesta quinta-feira (23), gerou grande repercussão no Twitter. Com isso, o nome mais falado da noite foi o de Juliette.

A campeã do BBB 21, levou dois troféus do Gato Rosa para casa nas categorias Ícone Miaw e Realeza do Reality. Ainda sobre os mais comentados, em seguida tem o grupo sul-coreano de K-Pop BLACKPINK, que ganhou o prêmio de Hit Global com a música “Love Sick Girls”.

Confira alguns tuítes:

Astrid Fontenelle abre o jogo sobre polêmica com Juliette

Recentemente, Juliette enviou um presente para Astrid Fontenelle. No entanto, o que a vencedora do BBB não esperava é que a apresentadora fosse colocar o presente da paraibana na praça. Isso mesmo!

A atitude da jornalista foi vista como desfeita. Contudo, Juliette afirmou que achou a ideia legal. “Amores, eu achei legal a iniciativa de Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, declarou a maquiadora.

Porém, de acordo com Astrid, ela apenas quis dar o presente para um grande fã de Juliette, mas de modo algum foi uma desfeita. “A dona da por** toda, a rainha da cactolandia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só O humor e o AMOR SALVAM! Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, falou divulgando a praça e horário que iria deixar o presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio