CONFIRA!

Juliette revela conselhos de Anitta na vida amorosa: “Deu uns toques”

Cantora tem dado dicas sobre homens da mídia para sister

Publicado em 02/07/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade entre Anitta e Juliette está cada vez mais forte, a sister que já está hospedada na mansão da cantora no Rio de Janeiro, conta como ela tem a aconselhado em relação à sua vida amorosa. A campeã do BBB21 tem pedido algumas dicas para conquistar os homens em está interessada. Entretanto, a paraibana foi bastante misteriosa referente a identidade deles. Em entrevista ao site Garotas Estúpidas nesta quinta-feira (1º), revelou: “Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘Esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”, disse a protagonista do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.

(Foto: Reprodução)

A dona do título da nova música de Carlinhos Brown comentou que vai esperar a pandemia ter um fim para poder aproveitar a vida de solteira. “Assim, eu estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”, finalizou.

VEJA MAIS: Anitta e Juliette são envolvidas em polêmica de “beijo grego” com dançarino

Com compromissos na ponte aérea Rio-SP, a amizade entre Juliette e Anitta não esperou nem o fim do BBB esfriar para ser iniciada. A paraibana aceitou o convite da dona do hit Girl From Rio e imediatamente se hospedou com a família na mansão da cantora, enquanto a carioca se encontrava divulgando seu novo single pelos Estados Unidos. A campeã do BBB não perdeu tempo e comunicou a novidade para seus fãs através de seus stories no Instagram. “Eu vou dizer algo a vocês, que eu estou ansiosa. Na verdade, não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu estou” , disse Juliette. “Zerei a vida!” , completou. Assim que Anitta voltou ao Brasil, as duas não se desgrudaram, soltaram diversas declarações carinhosas. “Já virou da família”, afirmou a funkeira, brincando que cobraria a hospedagem da recém milionária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio