Vem aí?

Juliette será atração no especial de Natal de Roberto Carlos, diz site

Fãs comemoram a possibilidade nas redes sociais

Publicado em 29/08/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meses finais de 2021 serão agitados para Juliette Freire e seus fãs. Além do lançamento de seu primeiro EP, a cantora deve participar especial de Natal de Roberto Carlos na Globo.

De acordo com o site Agora São Paulo, Juliette encabeça a lista de artistas que Roberto Carlos pretende convidar este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que nenhum dos dois tenha confirmado, fãs já comemoram nas redes sociais. Confira a repercussão:

Juliette anuncia data de lançamento e libera teaser de EP

Os fãs de Juliette estão em festa! Neste domingo, 29 de agosto, a cantora revelou que o primeiro EP de sua carreira será lançado na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 21h (horário de Brasília). O material foi disponibilizado para pre-save no Spotify e Deezer.

O EP, que conta com 6 faixas, será lançado pela Rodamoinho Records, selo da Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming”, escreveu a cantora no Instagram. 

Confira o teaser:

Fã tatua nome das faixas do novo EP de Juliette

Desde o BBB, não é segredo para ninguém que Juliette é extremamente aclamada pelo público. Pois bem, como sabemos, a paraibana também irá lançar seu primeiro EP. Com isso, um fã decidiu eternizar o projeto na pele.

Um fã da cantora tatuou o título das 6 faixas que serão lançados pela cantora. Confira:

Detalhes sobre o EP:

A divulgação para o primeiro EP de Juliette está com tudo. Após ela revelar detalhes como a tracklist de seis faixas do projeto, trocar todas as fotos dos destaques para um laranja clarinho. Recentemente, ela mostrou o teaser de uma das faixas do EP.

No Twitter, ela escreveu: “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.”

Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!

Por fim, a cantora publicou um vídeo teaser da música. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio