Confira!

Juliette vira meme hilário e “canta” na CPI da Covid-19

A paraibana é comparada com uma das depoentes da CPI

Publicado em 14/07/2021 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, virou meme por um motivo inusitado. Acontece que a web começou a comparar a paraibana com uma das depoentes da CPI da Covid-19. A mulher em questão é Emanuela Medrades, diretora-executiva da Precisa Medicamentos, empresa responsável por intermediar a venda da vacina indiana Covaxin no país.

Nesta quarta-feira (14 de julho), assim que Emanuela chegou à CPI, os internautas apontaram semelhanças no cabelo, olhos e sobrancelha. Sem falar que a diretora-executiva estava usando óculos bem parecidos com os de Juliette. Isso foi suficiente para os internautas começarem a chamá-la de “Juliette da CPI“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, um internauta decidiu ir além e editou um vídeo de Emanuele junto com a voz de Juliette cantando “Deus Me Proteja”. O resultado é hilário e rapidamente viralizou nas redes sociais:

Com isso, o meme “Juliette da CPI” explodiu. Confira a repercussão:

Juliette curte momento íntimo com ex de Anitta

Será que Juliette está de novo amor? Neste domingo (11 de julho), a campeã do BBB21 aproveitou o sol do Rio para passear de lancha com os amigos. Segundo a colunista Fabia Oliveira, um dos convidados era o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta.

Em alguns flagras capturados por um paparazzi, Juliette aparece de biquíni azul, recebendo banho de mangueira do rapaz. Em outros momentos, ela surge agarrando a cintura do empresário e bebendo ao lado dele.

(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)
(Foto: Reprodução/Agnews)

Luan Santana elogia Juliette e fãs piram

Neste domingo (11 de julho), Juliette arrancou suspiros de seus seguidores ao surgir com um look poderosíssimo em novas fotos. A campeã do BBB21 recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores e até Luan Santana se derreteu pelo clique.

Nas imagens, a paraibana esbanja sensualidade e ostenta suas curvas em um vestido justinho. “Subiu a temperatura”, escreveu ela na legenda. Além de curtir o post, Luan Santana fez questão de elogiar: “Que maravilhosa”.

O comentário fez a alegria de fãs que ‘shippam’ os dois artistas. “Juliette a verdadeira morena do Luan”, respondeu uma seguidora. “Podiam casar”, opinou outra. “Se aquele beijo do clipe ‘Morena’ fosse na @juliette os Cactos iam à loucura”, disse mais uma.

Confira a publicação de Juliette:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio