Jungkook brinca de esconde-esconde com a equipe do BTS sem que notassem

Jungkook tenta brincar de esconde-esconde com equipe e membros, RM percebe.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, nunca perde uma oportunidade de se divertir, seus membros ou a equipe! Recentemente, o BTS lançou um novo episódio do BANGTANTV com cenas dos bastidores de Gayo Daejeon de 2020. Trechos das versões de Natal de “Black Swan” e “Dynamite” foram incluídos, incluindo a hilariante queda de RM.

(FOTO: Reprodução)

Depois de um longo dia de filmagens, o BTS terminou e gravou uma mensagem em vídeo para os fãs. Quando Jungkook percebeu que não estava totalmente dentro do quadro, ele se aproximou e decidiu provocar a equipe! O jogo? “Torne o trabalho do operador de câmera mais difícil do que o necessário.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://lh3.googleusercontent.com/zbbtkqRpIWCNnHQVPGMtOg2Z-Fkic14Joc2kZTzGUdMpOzFzxkNcMjVIxzVNmXGjsTpgUGWizGBkBfr1Lxtf20bHM46LtDPL2KUOPkkqqj-36g=w380-nu-rh-e365

Jungkook é um especialista neste jogo, tendo levado seus câmeras ao limite durante o Run BTS! episódios. Felizmente, nenhuma corrida estava envolvida neste momento. Enquanto seus membros falavam sobre as filmagens nas cidades natais de Daegu, Suga e V, Jungkook continuou a brincar de esconde-esconde, ficando mais dramático a cada minuto.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Jimin mostra o dedo do meio aos fãs por acidente e se desculpa

Finalmente, RM percebeu o que ele estava fazendo. Alguns líderes podem repreender seus maknae por brincar assim, mas não o RM. Ele olhou para o membro bobo e mais jovem do BTS com puro carinho em seus olhos. Quanto a Jungkook, ele brilhou mais forte do que “Dynamite”, encantado por ser pego. Missão cumprida?

Confira o vídeo completo:

BTS: De cara limpa, Jin mostra beleza natural e encanta fãs

Não é atoa que Jin, integrante do BTS, ficou conhecido como “Worldwide Handsome”(mundialmente bonito). Neste domingo, 29 de agosto, o artista compartilhou cliques sem maquiagem e arrancou suspiros dos fãs.

As fotos, que são quase idênticas, foram publicadas na conta oficial do BTS no Twitter. Nelas, Jin surge posando em frente ao espelho. Confira:

Os fãs, é claro, ficaram encantados e rasgaram elogios. Confira a repercussão:

Astro do BTS esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Em 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

(Foto: Reprodução/Allkpop)

Jin revela curiosidade nojenta sobre membro do BTS

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio