Confira!

Jungkook, do BTS, ajuda fãs a se libertarem do “preconceito contra piercing”

Novo piercing do cantor virou assunto na web

Publicado em 03/10/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vira e mexe, Jungkook, do BTS, rouba a cena ao aparecer com um novo piercing ou tatuagem. Mais recentemente, o artista levantou discussão na web ao surgir com um novo piercing no lábio durante o “The Fact Music Awards 2021”. Muitos apontaram que ele está ajudando os fãs a enfrentar seus preconceitos associados aos piercings.

Após participação na premiação, internautas comentaram que é “bom ver Jungkook experimentar diferentes visuais” e que alguns superaram seus próprios “preconceitos contra piercings”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Superei meu preconceito contra muitas coisas graças a Jungkook. Agora também tenho uma pequena tatuagem no ombro e ele me dá vontade de colocar piercings nas sobrancelhas“, contou um fã. “Não há nada que Jungkook não possa fazer … tudo fica bem nele“, comentou outro. “Eu nunca pensei que me apaixonaria por piercings e tatuagens“, revelou mais um.

BTS: Filme que inspirou Jungkook ganha data de estreia

A Sato Company revelou que o filme “Seus Olhos Dizem” tem estreia marcada para 15 de outubro nos cinemas do Brasil. O romance japonês conta com uma música do BTS na trilha sonora.

O filme acompanha Akari (Yuriko Yoshitaka), uma jovem que perdeu os pais e a visão em um acidente. Enquanto tenta se adaptar à nova fase de sua vida, conhece Rui (Ryûsei Yokohama) um ex-lutador com um passado criminoso (Ryusei Yokohama). Embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do BTS, os personagens começam um romance improvável.

Os produtores do longa explicam que convidaram BTS para criar “uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme”.

O grupo chegou a gravar diferentes músicas, mas ” Your Eyes Tell” acabou se destacando. “É uma música que Jungkook criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, revelou Ban Si-Hyuk, produtor do septeto. 

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio