Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs: “Poder de teletransporte”

Imagens viralizaram entre fãs do grupo

Publicado em 13/10/2021 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Jungkook, do BTS, é um verdadeiro cavalheiro e nós podemos provar

Nós todos sabemos que Jungkook, do BTS não só é extremamente talentoso. Ele também é muito trabalhador, mas também atencioso. Então, ele frequentemente mostra seu amor pelos outros com ações. Naturalmente, ele ajuda os outros sempre que precisam de uma mão amiga, isso prova o quão cavalheiro ele é!

Antes mesmo de alguém pedir qualquer coisa e ele, o membro simplesmente faz. No episódio 155 do programa de variedades do grupo Run BTS!, os membros desfrutaram de um merecido churrasco após um dia repleto de atividades. Ainda assim, mesmo durante uma pausa, Jungkook foi ajudar alguém.

Enquanto todos pareciam estar apreciando a comida, o maknae parecia distraído. Ele certamente não é do tipo que se senta quando vê algo que precisa ser feito. Então, de repente, ele se levantou da mesa sem dizer uma palavra, e desapareceu dentro da casa.

Pouco depois, ele voltou com chinelos nas mãos. Ele fez o seu caminho para entregá-lo a alguém por trás das câmeras. Os membros ficaram agradavelmente surpresos ao ver que Jungkook havia saído para pegar os chinelos pertencentes ao diretor do show! 

Enquanto todos o elogiavam por sua consideração, Jungkook explicou que percebeu que o diretor estava descalço do lado de fora! Então, sem pensar duas vezes, ele foi ajudá-lo. Ele é tão altruísta. “Nosso diretor estava de pé, descalço”, disse ele.

Jungkook é realmente o melhor garoto! Ele é sempre tão atencioso e gentil com os outros.

Jungkook quase foi prejudicado por conta de sua aparência

O  Jungkook, do BTS, não permitirá que nada o impeça de vencer – nem mesmo sua boa aparência. No episódio 155 de Run BTS!, os meninos reencenaram momentos engraçados de episódios anteriores do show. Um era um desafio fotográfico onde os membros tinham que pular enquanto expressavam uma palavra.

Era mais fácil falar do que fazer. Uma das palavras que Jungkook e J-Hope receberam foi “bizarro”. Eles literalmente entraram em ação.

“Vamos, Jungkook,” disse J-Hope. “Isso não é bizarro.” Jungkook, é claro, discordou. “Por que? É bizarro. ” Qual é o problema? De acordo com seus membros, Jungkook é bonito demais para parecer “bizarro”.

Desafio aceito! Para não desistir facilmente, Jungkook pediu para refazer. Desta vez, ele acertou em cheio. Na verdade, Jungkook parecia um pouco bizarro demais para ser confortável. A foto ficou tão engraçada que a equipe a censurou e os membros votaram a favor da postagem no Twitter.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio