Confira!

Jungkook do BTS quebra estereótipos com suas tatuagens e piercings na ONU

Fãs enalteceram atitude do artista

Publicado em 21/09/2021 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas fez história por muitas razões, desde seu comovente discurso até sua performance de “Permission to Dance”. Mas um detalhe em particular deixou os ARMYs ainda mas orgulhosos: as tatuagens e piercings de Jungkook ficaram à mostra.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Usuários do Twitter apontaram que tatuagens e piercings ainda carregam um certo estigma. Muitos acreditam que as modificações corporais impedem as pessoas de serem profissionais ou levadas a sério. Mesmo assim, Jungkook deixou suas tatuagens e piercings brilharem durante toda a viagem à Nova York, o que fez a alegria dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a repercução:

As fotos do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas

Na última segunda-feira (20), o BTS fez um discurso e performou “Permission to Dance” na Assembleia Geral da ONU, e também visitou o MET (The Metropolitan Museum of Art) em Nova York, Estados Unidos. Para os fãs ficarem felizes, os meninos tiraram incríveis fotos ao longo do dia cheio.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

A participação do BTS na ONU foi um grande marco para o grupo e eles publicaram diversas fotos no Twitter do grupo sul-coreano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio